Demônios não amam

4.2K 388 102
                                    

Antes que eu fosse até eles, Raniel abriu vôo. Não sei para onde ele foi.

– Ou você vem conosco agora ou iremos sugar todo o sangue de seu amiguinho aqui até que não sobre mais nada... – ameaça Eva.

Eu não penso duas vezes, vou até eles, não poderia deixar mais alguém morrer por culpa minha, olhei para trás e vi mamãe observando tudo da porta, mais preocupação para ela. Então Adão me pega em seus braços e então começa a correr rapidamente, seguido por Eva. Aquilo já estava se tornando tão comum que eu tinha até sensação de déjà vu.

Jeff, Elton e Steve me seguiram o tempo todo, mas Adão e Eva não pareciam se preocupar, não falaram nada o tempo todo. Mais uma vez dentro de uma floresta, meu coração até acelerava, morávamos perto da cidade, mas a presença de florestas ali era grande.

Adão então cessa a corrida, me coloca no chão e segura minhas mãos, então vamos caminhando lentamente.

– Estou sentindo duas presenças demôniacas aqui! – fala Steve.

Olho assustada para ele, Adão me puxa para eu seguir em frente com ele. Eva ia à nossa frente, o fato de estar de dia e o sol adentrando no local onde estávamos deixa as coisas menos assustadoras, mas mesmo assim estava bastante nervosa, como já era previsível, ouvi alguns barulhos em árvores, me senti observada e parece que Adão e Eva também não sabiam exatamente o que era, então andamos mais rápido.

Estávamos a cerca de 5 minutos andando, e em um momento de distração de Adão ele solta uma de minhas mãos, rapidamente me viro em direção a ele e o empurro com força, estava prestes a fazer o mesmo com Eva, me virei na direção dela, mas ela se esquivou, segurou minha mão e me jogou no chão me imobilizando.

– Eu já estou cansada desses seus truques! – fala ela enraivecida que me vira em seguida e dá um forte tapa em meu rosto.

Tento reagir, mas ela era muito mais forte que eu, ela então aperta o meu pescoço com muita força a ponto de eu não conseguir respirar, ouço um barulho em seguida Robert soca Eva fortemente e ela logo é arremessada.

– O que você estava pensado? As ordens dadas a você não eram essas! – fala ele que vai rapidamente em direção a Eva e também aperta seu pescoço.

– Não é você quem me dá ordens! – fala ela que em seguida cospe ao rosto de Robert.

Ele em seguida ri e da um tapa no rosto de Eva que também ri. Adão vai até Robert e soca o seu rosto, mas não faz efeito, Robert então joga Eva para longe.

Em meio a toda aquela discussão, Jeff me chama para ir embora segurando meu braço para que fôssemos embora, mas eu nego, se algum demônio tivesse que vir até mim, não importaria o lugar, ele viria de qualquer forma ou em qualquer lugar. Eu queria presenciar aquilo, me afasto um pouco e assisto tudo que vinha de acontecer.

– Vocês humanos realmente acham que são algo perto de mim? – pergunta Robert que em seguida segura Adão pelos cabelos.

Adão tenta reagir, dá vários socos em Robert que apenas ri.

– Você nos acha fraco, mas pode-se dizer que você é o demônio mais fraco que existe. Você está gostando ou até mesmo amando uma humana... Você é um fraco! – fala Adão com raiva olhando diretamente aos olhos vermelhos de Robert.

– Demônios não amam! – fala Robert que forma uma espada negra em uma das mãos e segurando os cabelos de Adão corta seu pescoço separando sua cabeça de seu corpo.

Eva vê a cena, não fala sequer uma palavra, apenas vejo as lágrimas cair em seu rosto, ela olha para mim, percebi a raiva e tristeza em seu olhar, ela vem correndo em minha direção, mas antes que chegasse até mim Robert entra em minha frente fazendo Eva parar e recuar.

Já estava aos braços de Jeff, em seguida Robert abria vôo nos seguindo. Jeff então faz Elton me segurar, com uma espada na mão vai em direção a Robert, que também forma uma espada em uma das mãos.

– Parem! – grito quando eles iam iniciar a luta.

Mas eles me ignoram e então começam mais uma batalha ali, para acabar com aquilo eu empurro Elton com força e logo vou caindo ao chão, eles em seguida param a briga, voam rapidamente em minha direção e tentam me segurar, mas Jeff é mais rápido e me pega em seus braços.

– O que você esta fazendo? – pergunta ele para mim.

– Eu não aguento mais isso, sempre a mesma coisa, demônios e anjos em uma guerra que não tem fim... – falo.

– Robert, me deixe em paz ao menos por um dia, eu não vou com você. Vá embora! – falo para ele que olhava para mim.

– Não ache que eu te deixarei em paz! – responde ele que em seguida nos deixa abrindo vôo.

Seguimos para casa, no caminho então encontramos Raniel.

– Para onde você foi? – pergunto.

– Fui buscar ajuda... – diz ele apontando para baixo e mostrando Raden que sorri para mim. – Mas parece que você não precisou não é?

– É, já está tudo bem por enquanto! – fala Steve.

Chegamos em casa, vejo mamãe no sofá mais uma vez transtornada, estava virando rotina esses acontecimentos, quando me vê ela vem correndo me abraçar.

– Você está bem? – me pergunta.

– Sim, mas e o Conan? Como ele está? – questiono ela sobre a situação de Conan.

– Ele foi para o hospital, ele está bem, está recebendo sangue. – me responde ela.

Falo para ela o que havia acontecido e em seguida subo para o quarto. Mas fiquei com uma dúvida na cabeça que guardei para mim, com uma situação que aconteceu na floresta. Se os anjos sentiram a presença de mais de um demônio, por que apenas Robert apareceu ali?

– Precisamos do cálice, vocês tem que propor um plano aos serafins para trazê-lo até aqui, essa é a nossa única opção. – falo para os anjos.

Eles se mantiveram calados, não toquei mais no assunto, tomei banho e me deitei e fui ouvir um pouco de música para tentar esquecer aquilo.

Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos AmamOnde histórias criam vida. Descubra agora