Já era madrugada, estava dormindo, então ouço um barulho e enfim desperto, não vi nenhum dos anjos em meu quarto, o que era estranho. Levanto para olhar o que havia sido o barulho, desço as escadas, mas não vi nada. Tento ligar as luzes, mas elas não ligavam, a casa só estava iluminada pelas luzes do lado de fora que entravam pelas janelas. Ouço então mais um barulho, dessa vez no quarto de minha mãe, subo as escadas correndo, a porta estava um pouco aberta, então a empurro, me deparo com mamãe aos braços de Adão e Eva bebendo o seu sangue, fiquei sem reação por um instante, Eva então vira e olha diretamente para mim e corre rapidamente em minha direção. Até que acordo extremamente assustada, era apenas mais um pesadelo, e dessa vez pareceu algo bem real. Jeff estava sentado perto da janela como sempre, olhou para mim, mas não falei nada, me levantei e fui ao quarto de mamãe conferir se ela estava bem, felizmente ela estava dormindo bem, volto para o meu quarto, me deito e volto a dormir.
O despertador enfim toca, mais um dia de aula, não troquei uma palavra com nenhum dos anjos, me arrumei, tomei café da manhã junto a mamãe e saímos, direto pra escola.
– Você está bem? Mal falou hoje... – pergunta ela quando estávamos no ônibus.
– Estou mãe! – respondo sorrindo para ela e em seguida olhando para janela do ônibus.
O motivo de Robert ter sido corrompido me fez refletir bastante, aquilo me dividiu, toda raiva que eu sentia por ele, havia diminuído.
Descemos do ônibus, fui até Tom e Abie que já me esperavam em frente a escola, mas não estavam sozinhos, Daisy e Conan estavam juntos a eles.
– Oi, está havendo um reunião aqui? – chego perguntando a eles.
– Jessie, que bom que chegou, agora só falta o Kaio... – fala Abie.
– A Abie quer se reunir com a minha e sua dupla pra fazermos o trabalho de história juntos, cada um faz o seu, mas um ajuda o outro. – explica Tom o fato de estarem todos reunidos ali.
– Entendi, acho uma boa idéia. – respondo para eles.
O sinal toca, então entramos todos na escola, iríamos esperar o Kaio na sala, já que ele ainda não havia chegado.
– O Conan não para de olhar pra você! – diz Abie animada para mim.
– É, mas depois do que aconteceu com o Josh, não quero mais saber disso, na verdade estou exausta de tudo isso. – digo desanimada para ela.
– Entendo... Mas se você não quiser eu quero. – brinca ela em relação a Conan.
Entramos na sala, sentamos e então esperamos o professor chegar a sala. Kaio enfim chega, Abie então foi combinar com ele o que tínhamos planejado mais cedo, ele aceitou sem pensar duas vezes.
A primeira aula acabava, a segunda aula então começa, tudo estava tranquilo, nenhum demônio, mas quando eu achava tudo bom demais pra ser verdade, Jeff fala:
– Jessie, há demônios aqui, agora!
– Então vai lá e cuide deles! – murmuro para ele.
Ele então deixa a sala junto com Steve, apenas Elton fica junto a mim. O professor então começou a explicar um assunto que disse que iria cair na prova e é muito importante prestarmos atenção para que possamos compreender (era aula de matemática).
Ele então começa a explicação, tudo tranquilo, até que surge Jeff e Steve na janela, ao lado de fora da escola, lutando contra 3 demônios. Elton então vai até lá, como seu poder era controlar o ar, com tudo aquilo ocorrendo ao lado de fora começou a ventar forte, atrapalhando um pouco a aula, as folhas com anotações do professor então se espalha pela sala, ele então fecha as janelas, organiza tudo e volta a explicação.
Olho para Tom que também não conseguia se concentrar, ele olha com uma cara de assustado para mim. Não me concentrei na aula, Thomas também não e pelo visto nem o Conan, ele também olhava para janela, e quando viu que eu olhei para ele desviou o olhar imediatamente para frente.
Primeiramente estranhei, fiquei ainda mais desconfiada quanto a ele. Os anjos se cansavam, as lutas pareciam ser intermináveis, até entendi o porquê a guerra pelo cálice ainda acontece em um dos céus.
Já era a terceira aula, finalmente a batalha acabou, os 3 demônios foram derrotados e por um descuido, Steve também foi atingido por um deles.
Já havíamos assistido 3 aulas, finalmente veio o intervalo, sentamos eu, Abie, Tom, Conan, Deisy e Kaio em uma mesa para discutir melhor sobre o trabalho.
– Faltaram dois professores então poderíamos nos reunir hoje aqui na cantina depois da quarta aula. – sugere Abie a todos, que concordam.
Enfim assistimos a quarta aula, eu estava extremamente desconfiada de Conan, comentei isso até com o Tom, que disse também o achar estranho. Mas tudo encerrou ali.
Abie e Deisy pediram autorização do diretor para usarmos a cantina e debater sobre o trabalho, ele logo liberou, e em seguida nos dirigimos até lá.
– Bom, temos que escolher um tema, para isso precisamos de livros, vou até a biblioteca pegar alguns. – afirma Deisy que logo se levanta e vai até a biblioteca.
Todos conversavam ali, me levantei e fui até onde estava minha mãe, afinal ela trabalha na cantina, mas logo me despeço dela.
– Jessie, há mais uma presença demôniaca aqui! – fala Raniel.
– De novo? Que inferno... – digo logo me dirigindo para onde estão todos.
– Onde você sente que ele está? – pergunto.
– Ele está aqui, muito próximo... – responde Jeff.
Deisy entra na cantina carregando vários livros, Robert então surge rapidamente ali, se revela naquele local, e então segura Deisy pelo pescoço.
– O que é isso? Quem é você? – pergunta Deisy ao ser surpreendida por ele.
– Largue-a! – grita Jeff que já forma um arco, apontando para Robert.
– Robert eu sei que você não é assim! – grito para Robert.
– Você não sabe de nada, eu disse que não era pra você ter me traído quando fôssemos fazer a troca! – grita Robert no corredor.
– Eu vi como você era, o anjo que você era, você era um anjo bom, se preocupava com as pessoas, se preocupou com a Caitlin. – digo para ele que ouvia minhas palavras.
– Sim, eu era um anjo bom, me preocupava com as pessoas... Mas agora eu sou um anjo mal, não me preocupo com nada além de fazer as pessoas sofrerem, agora sou um demônio. – diz ele com um aspecto de ódio em sua voz.
Tentei acalmá-lo, mas não funcionou. Ele olhou diretamente em meus olhos e eu nos dele, segurou a cabeça de Deisy e em seguida quebrou o seu pescoço com muita facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos Amam
FantasiaHá milhares de anos surgia uma profecia, com ela veio a proibição de anjos se relacionarem sexualmente com humanos, proibição que é quebrada anos depois por um anjo que se relaciona com uma humana e acaba gerando uma híbrido que pode causar a destru...