– Vamos, antes que eles acordem! – chamava o rapaz.
Olhei para Jeff que consentiu com a cabeça, então peguei mamãe e fui com ele, entramos em um carro então ele foi embora rápido.
– Quem é você? – pergunto a ele que dirigia o carro aquele momento.
– Me chamo Raden... – responde ele.
– Você também é um deles? – pergunto.
– Sim, eles são meus pais.
– Seus pais? E por quê você está me ajudando.
– Eu não sou como eles, eu nasci da mesma forma que eles, mas não busco a maldade deles.
– Quando Eva e Adão fizeram o pacto, Eva estava grávida de gêmeos, daí eles nasceram com as mesmas habilidades que eles. – responde Raniel.
– Porque vocês não me contaram isso antes? Já não bastavam demônios, agora isso! – digo a Jeff e Raniel, irritada.
– Não sabíamos que eles iriam se envolver nisso, por isso não falamos. – diz Jeff.
– Estou levando vocês para onde estou com minha irmã. – diz ele.
– Mas vocês não vão beber nosso sangue, não é? – pergunta mamãe.
– Não, não vamos, nós só nos alimentamos com sangue animal.
Estávamos em uma rua deserta, Raden disse que já estávamos bem próximo, só haviam florestas ao nosso redor, até que ao virar em uma via lá estava Adão em pé.
– O que? Como ele chegou aqui tão rápido? – pergunto.
– Provavelmente ele se alimentou de um humano, assim que nos alimentamos de humanos, nossas habilidades aumentam muito.
Então paramos o carro, Adão continuava parado nos olhando, até que um barulho grande vem do teto do carro. Eva então desce ao lado e arranca a porta do carro, era uma força muito grande.
– Filhinho, como você teve coragem de quebrar o pescoço de seus pais? Doeu sabia? – fala Eva que logo em seguida o tira o carro o arremessando para longe.
– Você é muito rebelde Jessie... – continua Eva. – E o sangue daquela mulher que havia chegado em sua casa é muito bom, ela ficou pálida, acho que bebemos muito.
– O que? De quem você bebeu o sangue? Você a matou? – pergunto com um pouco de raiva em saber aquilo.
– Não perguntei o nome dela, mas ela era muito bonita. – debocha ela.
Então com raiva a empurro com força e logo ela é arremessada para longe, Adão corre rápido até mim, então eu faço o mesmo com ele que é arremessado ainda mais longe. Aquele poder que tinha dentro de mim era incrível, eu estava o controlando cada vez mais.
– Meu Deus, como você faz isso? Isso é incrível. – diz mamãe impressionada.
– Não sei mas fique no carro... – respondo para ela.
– Há presenças demôniacas aqui, e são muitos. – responde Jeff que já formava uma espada de energia em uma das mãos.
Eva levantava e vinha correndo rapidamente até mim, até que ela é atingida por Raden e arremessada para longe. Quatro demônios surgiam do céu, longas asas negras os acompanhavam, todos eram anjos guardiões, então Jeff iria enfrentar todos sozinho, estávamos em número bem inferior.
Então aquele foi o momento mais difícil para mim. Adão corre até Raden, o segura com força, ele então o imobiliza, Eva vem correndo rapidamente até ele e segura sua cabeça.
– Uma pena que vamos ter que arrancar sua cabeça meu filho. – diz ela que logo começa a puxar com força a cabeça dele que logo grita.
Até que um vulto passa e atinge Eva pelas costas que logo é arremessada novamente, então era uma garota que logo dá um soco em Adão que cai ao chão. Raden então se levanta. Apesar de tudo aquilo nenhum parecia se machucar, os arranhões e cortes se cicatrizaram em segundos.
Jeff então iniciava uma luta ao céu com os quatro demônios, ele estava com muita desvantagem. Então começou uma batalha ali, eu não tinha como ajudá-los, mas queria muito.
As coisas estavam violentas, tanto Jeff, quanto Raden e sua irmã estavam indo mal. Então lembrei do frasco que mamãe carregava ao pescoço como colar, então decido pega-lo.
– Fala telepaticamente com o Jeff, para ele descer aqui para baixo. – murmuro para Raniel com o pequeno frasco na mão.
Logo Jeff passou a se esquivar mais, estava cada vez mais baixo. Ele então vem próximo a mim, então jogo um pouco do líquido que estava ao frasco neles, que gritam e se irritam com aquilo, Jeff então aproveita o momento de distração e atira quatro flechas, três demônios são atingidos, um deles forma um escudo e se protege. Raniel então se concentra e tanta distrair o demônio telepaticamente, mas como ele ainda estava fraco por já ter sido atingido por um demônio, seus poderes não estavam tão fortes.
O demônio então olha diretamente para Raniel e então vai rapidamente em direção a ele, Jeff vai atrás, mas de qualquer forma Raniel é perfurado pela espada do demônio, em seguida o demônio é perfurado pela espada de Jeff, os dois então viram pó.
Raden e sua irmã estavam e bastante desvantagem, até que algo ruim acontece. Eva sobe na garota e a imobiliza, Adão logo segura a cabeça dela e a arranca rapidamente.
– Não! – grita Raden com lágrimas de sangue saindo de seus olhos.
O corpo de sua irmã então cai morto ao chão, ele então fica parado ali olhando para aquilo, Eva então o segura, percebo que também iriam arrancar a cabeça dele, então corro até eles, Adão estava prestes a arrancar a cabeça dele, então me aproximo deles e o empurro Adão com força, e faço o mesmo com Eva, logo os dois são jogados para longe.
– Vamos, você não pode desistir, tem que fazer algo. – falo para Raden.
– Beba o meu sangue. – peço a ele já tirando o cabelo e mostrando o pescoço a ele.
– Eu não posso, eu e a Laris prometemos um ao outro nunca beber sangue humano.
– Você tem que fazer isso, ou você vai morrer e eles vão me levar para os demônios. – digo a ele. – Vá em frente.
Ele logo toma atitude, então fura meu pescoço e então bebe o meu sangue.
Mas ele havia bebido bastante e meu pescoço ainda sangrava um pouco, fiquei tonta aquele momento, fui para o carro e me sentei ao chão encostando em sua lataria e então vi que Raden estava muito forte, até demais. Estava indo bem na batalha até que ouço Jeff dizer: "Jessie, corre, Jessie, sai daqui!", mas estava me sentindo muito fraca, vejo mamãe caindo no chão ao meu lado. Vejo Josh quando olho pra cima. Ele me pega em seus braços, então apenas vejo Raden vencendo a briga e mamãe ao chão e apenas desmaio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Anjos E Demônios - Quando Anjos Amam
FantasyHá milhares de anos surgia uma profecia, com ela veio a proibição de anjos se relacionarem sexualmente com humanos, proibição que é quebrada anos depois por um anjo que se relaciona com uma humana e acaba gerando uma híbrido que pode causar a destru...