No Casting:
- Estamos aqui! Obrigado mãe. – disse eu. Corri um pouco para o lado e fingi abraçar, a minha suposta mãe, a mãe da Mitchie a personagem que eu espero interpretar no novo filme da Disney. Era estupido o facto de eu estar a abrir os braços fingindo abraçar alguém se nada lá estava a não ser o produtor de castings do filme que estava a olhar para mim com uma cara… muito esquisita. – Wow este lugar ainda é mais giro do que eu estava à espera. Obrigado mãe! Obrigado, obrigado. Xau!
Finalmente estava a acabar, já tinha feito sete cenas, três delas a cantar. Só espero que todo o meu sacrifício sege recompensado. Quando sai fora da sala de castings estavam à minha espera a Sel e o pai, o senhor Trevino, que parecia estar contente por mim, e muito confiante.
- Boa Demetria! Correu lindamente… Não podem dizer que não a um talento desses! – disse o senhor Trevino.
- Obrigado, mas não sei se vou passar… - desanimei com o pensamento negativo.
- Não digas asneiras, tu já estas dentro! Com a personagem principal. – disse a Sel que também parecia estar muito positiva em relação ao meu casting.
- Meninas, vamos? – perguntou a senhor Trevino apontando para a porta de saída. – Já é tarde!
- Claro que sim, bora! – disse a Sel contente com as mãos nas minhas costas, a empurrar-me com ar de gozo. Quando entramos no carro eu e a Sel ficamos nos bancos de trás enquanto o pai da Sel falava ao telemóvel com os produtores da Sel.
- Demetria já resolveste as coisas com a tua mãe? – sussurrou a Sel para que o pai não a ouvisse.
- Ainda não, mas vou resolver… - disse eu tranquilizando-a. – Ela vai ter de me pedir desculpas, afinal ela é minha mãe, supostamente quer o melhor para mim e neste caso o melhor é ser magra.
- Demi não digas isso. A tua mãe não tem que te pedir desculpas, ela simplesmente está preocupada contigo! E com razão. – a Sel olhou para mim e deu-me as mãos.
- Qual é a tua? Também achas que eu deva ser gorda! Simplesmente para que os rapazes não deixem de olhar para ti. – soltei as mãos e afastei-me dela.
- Demi! Estamos outra vez a falar do Joe? A sério? – questionou-me mais do que uma vez.
- Sim estamos, tu estás com medo que ele deixe de te querer como ele quer. A única coisa que não faz sentido é o facto de tu o mandares passear quando ele vem falar contigo. – disse eu.
- A única coisa que não faz sentido é a tua mente! Demi eu não gosto do Joe, não te quero ver gorda! A única coisa que te peço é que pares! Para com essas dietas de uma garrafa de água e uma metade de pão por dia chega. – respondeu a Selena sem pensar no que disse.
- Como é que tu sabes da minha dieta? – perguntei preocupada.
- Eu e a tua mãe estive-mos de olho em ti! Demi, a sério. Tu estás linda e perfeita! Tu não precisas de emagrecer mais… Muito menos para o Joe olhar para ti, aquele gajo é um parvalhão. – respondeu.
- Boa, agora nem da minha privacidade pode usufruir… - resmunguei.
- Demi pro favor fala com a tua mãe, e pede-lhe desculpa. Amanhã, já vais ter a resposta do casting. – disse a Sel com um abraço de despedida. Eu abri a porta do carro e sai sem olhar para trás.
Boa! Agora a minha mãe e os meus amigos já sabem que eu só como uma metade de pão por dia, só falta saberem que depois de o comer o vomito… Ou então que me corto para me castigar. Era o que eu devia fazer agora, cortar-me para castigo de terem descoberto a minha dieta. Mas eu não podia arriscar que a minha mãe visse. Quando entrei em casa ele estava sentada no sofá em frente da televisão.
- Como correu? – perguntou ela com um pulo do sofá depois de ter ouvido a porta a fechar.
- Bem, na verdade muito bem! Mas tu devias saber! – disse eu com um ar sarcástico. – Os teus espiões não me seguiram até lá?
- O que estás a dizer? – A minha mãe perguntou confusa.
- Corta essa! Eu já descobri tudo… Ou melhor tu é que descobriste. Descobriste a minha dieta, descobriste que não como nada na escola… - gritei muito zangada.
- Desculpa Demetria… Filha, eu só estava preocupada contigo. – ela tentou abraçar-me mas eu afastei-a e corri para o meu quarto.
Na manhã seguinte
Acordei faminta e com uma dor enorme na alma. Acho que exagerei com a Sel e principalmente com a minha mãe… Depois o meu banho matinal e de me vestir fui ter com a minha mãe para tentar lhe pedir desculpa.
- Bom dia mãe! – disse eu, esperando pela reação dela. Ela ouviu a minha vós e levantou a cabeça para olhar para mim, andou na minha direção e demos um abraço.
- Desculpa. – dissemos as duas em sintonia.
- Filha, eu só estou preocupada contigo… Desculpa! – demos de novo um abraço.
- Sim eu sei… Eu percebo, é só que ando muito nervosa com isto do filme, e a escola… - falei tentando esconder a minha depressão. – O que tens para o pequeno almoço?
Na chegada à escola
Foi a primeira vez em muito tempo que comi algo, sem vomitar de seguida… Fiz este sacrifício pela minha mãe, afinal de tudo ela não tem culpa. Comecei a ficar ansiosa ao ver a Sel e os outros perto da sala de aula. Será que passei no casting?
- Conta-me tudo Sel. – gritei eu.
- Demi…
N/A (Nota do Autor)
Peço desculpa por ter demorado tanto tempo, mas prometo que não volta a acontecer… Espero que tenham gostado do novo capitulo…
Já sabem que filme está em jogo na história?
Acham que a Demetria passou no casting?
Comentem
Leiam
Votem
NandoLovatic69