PDV do Liam
- Eu chamo-me Liam! – disse eu, olhando para aquela rapariga lindíssima, que me fazia lembrar alguém, mas na verdade não estava a perceber quem… Era me familiar, mas provavelmente terá sido da televisão. Penso que ela não gostou muito da minha reação, se calhar não devia ter lhe piscado o olho, mas foi quase involuntário…
Neste tempo todo, mudei imenso… Não só fisicamente, mas também psicologicamente. Tornei-me um homem atraente, por isso sou muito mulherengo. Eu próprio não me reconheço… Mas sou feliz assim, na verdade muito feliz. Tenho tudo o que sempre quis.
- Continua… - disse-me a rapariga que tinha um visual atraente e estranho, olhos castanhos, lábios grossos e vermelhos, um corpo fantástico… Mas o seu cabelo era azul! Ela é famosa, para ser júri deste programa tem de se ser uma pessoa importante… Mas realmente não estou a reconhece-la. Nem sei o seu nome… Talvez não sege assim tão famosa, como a mulher que estava ao seu lado, Britney Spears.
De repente lembrei-me que tinha de cantar, a música começou a tocar e a minha voz saiu da melhor maneira possível, todos pareciam gostar, quase todos. A rapariga azul ainda olha para mim como se me quisesse comer… Se bem que eu não me importava se ela o fizesse, ela é tão sexy! Reparei na sua mão levantar-se, ainda nem tinha chagado a meio da música e ela queria que eu parasse.
- Já ouvi o que chegue! – resmungou ela.
- Como é obvio, tens um sim! – disse o Simon sorrindo, a «Azul» olhou para ele e ele encolheu os ombros. Eu sorri contente. Recebi mais um sim… Apenas a «Azul» e a Britney faltavam falar.
- Como é obvio eu também te quero ver no programa! – disse Britney, com um sorriso.
- Não sei onde vocês estão a ver o Factor X, neste rapaz… De mim levas um não embora, com muita pena minha não saia já… - explicou ela carrancuda. Agora percebo que a atitude que tive com ela não foi a melhor.
- Muito obrigado! – disse eu virando as costas, sai abracei a minha família e o meu melhor amigo.
- Boa… Muito boa… - disse o Sean, com um sorriso mafioso na cara.
- Obrigado! – respondi ao meu amigo.
- Não estava a falar de ti. Mas daquela júri adoravelmente feroz. – disse o Sean, olhando para a TV que estava pendurada na parede dos bastidores. – Ela não gostou mesmo de ti. Piscaste-lhe o olho como te disse para fazeres?
- Acho que isso foi o que fez com que ela não me passasse. Eu já devia saber que nada que tu dizes resulta… Mas não aprendo.
- Desculpa… Sempre que te digo para fazeres alguma coisa sempre resulta. – explicou contente.
- Há sim? Como daquela vez que no ringue me disseste para dar um pontapé na cabeça do outro lutador, e quando eu o fiz o lutador levantou-me no ar e meteu-me KO? – ironizei.
- Essa não conta… - respondeu ele envergonhado.
- Então? Estás a falar daquela vez em que fui multado, por tu me teres dito que a estrada era de duas vias, e na verdade não o era. – continuei.
- Essa também não conta. – disse de novo.
- Parem com isso. É obvio que tu Sean nunca fazes a coisa certa, e tu Liam nunca devias ter piscado o olho à rapariga. – disse a Miley, que estava a falar com os nossos pais.
- Tens razão mana. Agora também já não há volta a dar. – disse.
- Há sim. Tens de ser tu mesmo, para ela mudar a opinião que tem de ti. – afirmou a Miley.
- Muito bem, meninos. Vamos embora… - disse a minha mãe, e nós demos mais um abraço e dirigimo-nos para o carro. Pelo caminho do hotel pensava em várias coisas.´
Aquela rapariga, fazia lembrar-me alguém… Mas por muito que pense não me lembro de ninguém. E a impressão que ela ficou de mim, foi muito má. Nem quero imaginar o que ela pensa de mim! Como é óbvio eu não devia ter feito o que fiz… Mas deixei-me convencer pelo Sean, na verdade ele e a minha irmã são as únicas pessoas em que deixo que isso aconteça, eles são os meus únicos amigos. O Sean tentou ajudar-me quando soube que eu sofria de bullying e bipolaridade. Penso que ele tenha sido um peça fundamental na minha recuperação.
PDV da Demi
O meu dia foi incrível. Podia ter sido perfeito se aquele rapaz não tivesse feito o casting. Para piorar o Simon disse-me que fui demasiado dura. E para piorar o pior, depois de sair dos bastidores nervosa, caí perto do carro e sinto-me como uma porca. Espero que ele seja expulso já na próxima fase… Ele é tão parvo e estupidamente lindo, bonito… Estupidamente sexy e fofo e tão, tão sedutor. Estupido. Ele é um estupido, convencido e idiota. Nem acredito que se chama Liam. Em toda a minha vida já conheci muitos Liames mas apenas um me ficou gravado na memória e no coração. O meu melhor amigo que sempre me amou e quis o meu bem, e eu apenas o deixei ir… Ainda hoje me arrependo. Amo-o e sempre o amei, mas percebi demasiado tarde.
Por acaso aquele rapaz tinha algumas parecenças com esse outro Liam, mas aquele piscar de olhos nunca seria uma das atitudes do meu Liam. Nunca tive coragem em todo este tempo de o procurar. Nem a ele nem à Miley e à Sel. Sei que a Sel ainda canta, mas não me parece que ela saiba que eu também o faço, ou então sabe e finge não saber. Eu compreendo, magoei-os muito.
N/A (Nota de Autor)
Este capítulo, chama-se “O segundo «Primeiro olhar»”, pois está ligado de várias formas ao primeiro Capítulo “O Primeiro Olhar”. No 1º Capítulo Demi e Liam conhecem-se e trocam o primeiro olhar. Neste capítulo, como ambos não se reconhecem depois de todos estes anos, trocam o primeiro olhar que na verdade é “O Segundo «Primeiro Olhar»”.
Leiam
Votem
Comentem
NandoLovatic69