23º Capitulo: "The True Love"

253 15 0
                                    

         PDV da Demi

            “Não dispares! Por favor…” gritava eu enquanto as lágrimas me caíam dos olhos e escorriam pela cara juntamente com o suor, causado pelo medo e nervosismo.

            “Não te preocupes. Tenciono deixar-te viva…” disse ele e ai saiu-me um peso das costas. “Até ao fim do dia!” terminou às gargalhadas. E aí o peso voltou a dobrar. “Vira à direita!” grita ele, e eu obedeço. Estava-mos num lugar estranho, a duas horas do estúdio, e uma hora da cidade. A estrada era apertada, à volta só via prado. E só via um ou outro carro de 10 em 10 minutos. Estava apavorada.

            PDV do Liam

            “Merda!” gritei, ao perceber que os perdi numa estrada deserta, no meio do prado. Olhei em volta, e asselarei até chegar ao fim da estrada e perceber que para ali não devem ter ido. O melhor que devo fazer é dizer onde os vi e depois a policia procura-os, por isso voltei para trás. Policia! Lembrei-me da mensagem de alarme que mandei ao Niall. Pelo que parece ele não a viu. Liguei para a policia a pedir ajuda.

            PDV do Niall

            “Esta noite foi um desastre!” exclama o Zayn.

            “Nem me digas…” comenta o Louis.

            “O Liam? Alguém viu o Liam pessoal?” perguntou o Harry.

            “Deve estar com a Demi, mas eu ligo-lhe.” disse eu pegando de imediato no telemóvel, vi uma mensagem do Liam, e acalmei logo os rapazes. “Ele mandou-me um sms, gente eu disse que tava tudo be…” fiquei sem palavras quando li a mensagem.

            “Niall? O que se passa?” perguntou o Louis, mas eu continuei sem reção do susto que apanhei. O Louis tira-me o telemóvel da mão e lê a mensagem. Todos ficam assustados. “Vou ligar-lhe!” afirmou o Louis, e ligou mesmo do meu telemóvel.

O Zayn passou-me as mãos pelas costas. “Tem calma. Vais ver que tudo se vai resolver.”

“A linha está interrompida.” afirma o Louis. “A chamada está em espera.” informa.

“Espera até entrar na caixa do correio!” ordenou o Harry e o Louis consentiu.

“Estou Liam?” começou o Louis, eu levantei-me de imediato e arranquei o telemóvel das mãos dele.

“Liam… Como é que estás?” perguntei preocupadíssimo.

“Eu estou bem Niall. Apenas preocupado.” respondeu.

            “E a Demi? Onde está, já a salvaram?” questionei de novo.

            “Não…” começou ele, com uma voz frágil. Parecia que estava a chorar. “Eu não consegui encontra-los… Perdi-os numa estrada em Starlying. No meio do prado.” explicou ele.

            “Nós vamos já para aí.” disse eu movendo o braço, dando sinal aos rapazes para irmos para o carro. “Já ligas-te à policia?” perguntei.

            PDV do Liam

            “Já… Eles vêm a caminho. Eu vou continuar à procura… Tenho de encontra-la.” disse eu conduzindo o mais rápido que podia, na mesma estrada.

            “Nós vamos encontra-la.” afirmou o Niall. De repente reparei num cruzamento, para um caminho mais apertado ainda do que está estrada e decidi arriscar.

The TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora