8º Capitulo: "Uma noite de Lua Cheia!"

348 19 1
                                    

PDV Liam

- Não faz mal… Sel, se isto aconteceu é porque esta assim destinado. – disse a Demi, pensando que aquilo que a Sel disse era verdade.

- Demi… Sinto muito… Mas vais ter de estudar muito… Porque no final do mês vais começar a gravar o teu filme, com a melhor atriz possível para a personagem principal! – gritou a Selena mostrando a verdade a Demi, sim é verdade… A Demi vai entrar no novo filme da Disney. Eu e a Miley corremos para perto delas e demos um abraço de grupo.

- Demi estamos muito orgulhosos de ti. – gritei e beijei-a na cara, não podia beija-la onde mais queria… Ela iria reagir mal se eu a beija-se na boca, embora fosse a minha vontade. Aquele momento estava a ser perfeito, mas acabou por ser estragado pelo anormal do Joe que se chegou perto da Sel para a tentar seduzir como sempre, e como sempre também a Demi começou a babar-se para ele. Será que ela não percebe que ele é um ganancioso… É tão obvio, basta assistir a maneira de como ele se interessou pela Sel, desde que soube          que ela era a Selena Gomez!

- O que se passa Sel? Já ganhaste outro prémio? Parabéns. – disse ele tentando abraçar a Sel. Ela afastou-se dele, pois ela sabe aquilo que eu sei que aquele gajo é um sacana.

- Não me dês os parabéns a mim… Dá-os à Demetria, a nova estrela da Disney, protagonista do novo filme Camp Rock. – disse a Sel, sarcasticamente. Naquele momento, ele parou para pensar, talvez em quem seria a Demetria, visto que ele sempre ignorou a rapariga mais louca por ele nesta escola, mais louca até do que a própria namorada, Taylor a rapariga mais arrogante deste mundo… Realmente fazem um casal perfeito, mas a Taylor não é cantora… Por isso ele se está a fazer à Selena, nunca vi tanta ambição.

- Demetria, tu entras-te num filme? – perguntou ele com um sorriso matreiro na cara.

- Sim… Sim eu consegui! Eu entrei num filme… - disse a Demi com o seu sorriso inocente sem perceber que aquele canalha só ficou contente por ela para se aproximar de uma atriz…

- Temos de festejar! Logo à noite às 10h vou buscar-te… Envia-me a morada por sms, toma o meu número: 930862247. – eu sabia. Bastou-lhe saber que ela tinha entrado num filme e aquela “badocha” como eles a tratavam passou a ser a rapariga mais interessante da escola.

PDV Joe

Visto que a girinha não me dá trela vou ter de ir pela ex-badocha… Depois de lhe dar o meu número beijei-a na cara e sai do corredor. A verdade é que aquela sonsa sempre foi louca por mim, por isso vai ser fácil fazer dela minha amiga “colorida” e dessa maneira poderei subir na vida… Talvez possa entrar no filme. Hollywood, aqui vou eu! De repente os meus pensamentos foram interrompidos pela histérica da Taylor:

- Joe, bebé. Tu vais ter de partir a boca ao David… Ele quer acabar com a nossa relação! Amor, ele sempre foi louco por mim, bom mas também quem não é… Mas ele desta vez passou dos limites. Ele veio dizer-me que te viu a passar o número de telemóvel e a convidares para sair a ex-badocha. É obvio que eu não acreditei mas ele tem de ser castigado. – disse ela com o seu ar irritante.

- Não acreditaste porquê? É a verdade… E não te vale a pena dizeres nada! Tu vales zero em relação a ela… Acabou-se tudo. – afirmei tentando afasta-la.

- Mas… O quê? Espera Joe, eu sei que ela está mais magra… Mas bebé! Não me faças isto. Não me faças isto. Ninguém me faz isto… - gritou, enquanto eu continuei a andar para não a ouvir.

PDV Liam

Estávamos em aula já à 1 hora e a única coisa que eu conseguia pensar era no convite que o Joe fez à Demi… Será que ela quer ir? Obvio que sim… Ele sempre foi louca por ele.

The TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora