PDV do Liam
- Mas mãe… Eu juro que desta vez não foi por minha causa, ele é um mentiroso! – afirmei.
- Liam, filho… Eu tenho a certeza que não agrediste o rapaz, por gosto! Eu sei que ele te fez alguma coisa, tal como aconteceu aqui. Mas a verdade é que tiveste outro ataque… Temos de descobrir que ataques são esses e temos de te ajudar a ultrapassa-los. – explicou ela cuidadosamente ao telemóvel.
- Mas mãe, eu não quero ir embora! Eu já tenho os meus amigos aqui… - disse eu.
- Eu sei! Além do mais, já concluis-te a escola… Portanto! Tem mesmo de ser. Tu e a tua irmã, metam-se no autocarro e venham para cá, ainda hoje! Beijo, adoro-vos. – afirmou, e eu desliguei o telemóvel. Estava com a cara em lágrimas. A Sel e a Miley entraram no quarto e abraçaram-me.
- Ela quer que vaia-mos embora ainda hoje! – contei-lhes eu.
- Mas ficou muito chateada? – questionou a Miley.
- Chateada não. Ficou super preocupada… - respondi.
- Eu não acredito que isto está a acontecer e tudo por causa daquele parvalhão! – afirmou a Sel, se afastando, com as mãos na cabeça.
- Eu sei, e acredita que ninguém sente mais raiva do que eu… - disse eu olhando para o chão.
- Desculpa… Ainda estou a piorar tudo! Pensa pelo lado positivo! Ele nunca se vai esquecer de ti, acho que vão ficar marcas. – explicou a Sel, fazendo com que eu e a Miley dessemos uma gargalhada.
- Sel… Eu quero que me faças um favor… - disse eu e ela consentiu. – Avisa a Demi que eu e a Miley vamos ir embora, mas por favor não te zangue com ela… É possível que ela não se queira despedir!
PDV da Demetria
- Não pode ser… A sério? – perguntei estupefacta ao telemóvel.
- É verdade Demi… O Liam e a Miley vão ter de voltar para casa deles. Estou a avisar-te que é para te despedires… - explicou a Sel.
- Bom… Quanto a isso é impossível eu poder ir ai! Ainda não recuperei ontem. Pede desculpa à Miley… e ao… Liam… Dá-lhes um beijo, e um adeus. – afirmei, com ar triste.
- Muito bem Demi! – disse ela e desligou o telemóvel.
A minha vida está a cair aos poucos… A minha festa de anos foi um fiasco! Nunca mais vou ter a mesma relação com o Liam, não só pelo beijo, também por tê-lo desmentido. O Joe ficou cheio de ciúmes com esta situação. Possivelmente a Sel e a Miley vão ficar magoadas pois por minha causa o Liam e uma delas vai ter de voltar para casa… E tudo por minha culpa! Naquele momento, o meu único apoio era a minha mãe, ela tentou consolar-me, mas pouco quando acordei e ela não estava a meu lado, comecei a pensar em tudo o que me aconteceu e ai percebi que a culpa é toda minha. De repente ouvi a campainha tocar e fui abrir a porta, era o Joe.
- Amor, desculpa. Eu não queria que nada disto acontece-se. – disse eu, abraçando-o.
PDV do Joe
- Ok amor… Eu só vim cá para saber as novidades, digo, o rapaz ele está bem? – perguntei eu, fazendo-me de bonzinho.
- Ele está… Vai embora hoje! Mas aqui o que importa és tu. Como é que estás? – perguntou ela. O meu plano resultou, como é obvio… Tudo o que quero, consigo!
- Eu estou bem, com algumas dores… Mas tudo bem! – disse eu. Ela passou-me a mão na cara, e foi ai que reparei que ela ainda usava a pulseira que o Liam lhe deu. – Demetria? Porque a estás a usar?
- Desculpa amor, ela já estava ontem… Esqueci-me de a tirar… Sabes que nunca tiro as minhas pulseiras, mas esta vou tirar. – disse ela tentando tirar a pulseira. O fio estava preso e eu ajudei-a a tirar, mas quando tirei a pulseira, tirei também as outras que estavam presas umas nas outras e reparei que ela tinha umas cicatrizes muito estranhas nos pulsos, quando ela reparou que eu vi, afastou as mãos para longe.
- O que raio é isso? Tu cortas-te? – perguntei eu preocupado.
- Não amor, são marcas de nascença! – explicou ela, mentindo.
- Demetria, diz a verdade… Eu sei bem que não são marcas de nascença. Se não me dizes o que é, então nunca mais me vais dizer nada, porque acaba-mos aqui. – afirmei me afastando dela.
- Ok, mas não podes contar a ninguém! – pediu ela e eu consenti. – Eu mutilava-me, mas já foi à muito.
- O quê? Mas tu és louca? – questionei, enquanto andava às voltas na sala. Afinal uma coisa daquelas podia arruinar a imagem de uma figura pública. – Tu já viste se a imprensa descobre, já viste que mau que era se na TV aparece-se a notícia: “Demetria Lovato, namorada de Joe Jonas, Auto mutila-se!”
- É isso que te preocupa? – perguntou ele, com desilusão no olhar. Naquele momento estava confuso não sabia o que fazer. Se a comunicação descobre este podre destrói a minha reputação… Mas sem Demetria, eu não subo mais na carreira… Mas não posso arriscar perder tudo, mais tarde encontro outra solução, para já o melhor é livrar-me dela.
- A ti não te preocupa? Miúda, acorda… Nunca vi ninguém tão burra como tu! Ainda não percebeste que só te usei? A única coisa que eu queria contigo era fama! Mas queres saber que mais… Esquece. Eu estou fora! Prefiro ter esta fama, do que arrisca-la. – gritei eu saindo pela porta sem olhar para trás.
PDV Demetria
Eu tentei correr atrás dele, mas a dor que sentia era enorme, fechei a porta e deixei-me cair lentamente no chão… O Liam tinha razão, mais uma vez eu falhei, eu sempre falho. Dirigi-me à cozinha, agarrei numa faca e cortei os meus pulsos com toda a minha força, eu gritava de dor mas ao mesmo tempo sentia-me menos culpada. Naquele momento, só pensava: “Porquê que eu existo? Eu posso morrer… É melhor eu morrer.” Depois de fazer mais de quatro cortes em cada pulso, ganhei coragem e apontei a faca em direção do meu peito e apaguei, de repente deixei de ter sentidos… Talvez tenha morrido.
PDV do Liam
Estava naquele momento a caminho de casa no autocarro, e comecei a sentir uma enorme dor no peito. Parecia que uma parte de mim estava a morrer.