3º Capitulo: "A Ferida Acaba Por Sarar"

396 25 5
                                    

Ainda estou a pensar naquilo que a minha mãe estava a dizer, estranho… Parecia estar a preparar-se para uma discussão que iria acabar por resolver as coisas, eu digo que parecia, pois estava a associar aquelas frases dela à discussão da noite passado com o meu pai e também aquele arranhão e o olho negro que ela tinha, que possivelmente poderia ter sido ele a bater-lhe. Enquanto refletia estava a ver as novidades no facebook e recebi uma chamada de vídeo do Liam, como é obvio atendi.

            - Olá, que fazes? – disse ele a comer um bolo cheio de chocolate, que me abriu o apetite.

            - Sabes que isso que estás a comer é como uma bomba prestes a explodir no teu corpo, que vai fazer com que não possas ter uma vida normal…

            - Calma… Eu já não como mais, mas era só um bolo e era muito bom, daqui a pouco passo por ai para te levar uma fatia.

            - Estás louco… Tu queres ver-me gorda, és ridículo. – disse eu a gritar e desliguei a chamada.

            Meu Deus, o que é que eu acabei de fazer? O que se passa comigo, estou muito confusa. Não faço a mínima ideia do porque de o ter tratado tão mal, tenho que lhe pedir desculpa ele só queria ser simpático ele nem me disse que me achava obesa, normalmente os obesos gostam daquele tipo de bolos, mas eu agora sou uma obesa que quer ser magra… Contactei-o de novo:

            - Peço desculpa, não sei o que se passou comigo, deve ser dos nervos… Estou com uns problemas em casa…

            - Estás desculpada, mas está tudo bem?

            - Comigo sim, mas os meus pais estão numa fase má do seu casamento.

            - Isso é normal, é como todos os casais…

            - Não, neste caso é diferente… O meu pai agrediu a minha mãe.

            - Demetria tens de fazer alguma coisa isso é muito grave.

            - Eu sei, mas o que uma gorda como eu pode fazer, a culpa disto tudo é minha, eu devia ter um olho negro e uma ferida na cara.

            - Não digas isso, eu vou ai… Precisas de apoio! 

            - Não… Não é preciso isso!

            - Para, eu faço questão, não custa nada são só alguns passos.

            O Liam desligou a câmara e eu fui abrir a porta, pois sabia que seria uma questão de minutos para ele chagar a minha casa…

            - Entra.- disse eu.

            - Posso? Com licença! Tens uma casa incrível!

            - Não exageres, comparada com a da tua prima não é nada…

            - Não, acredita eu prefiro esta, faz-me lembrar a casa dos meus pais. Tenho tantas saudades!

            - Vamos subir?

            - A tua mãe? – perguntou ele preocupado.

            Eu comecei a procura-la e não a encontrava em lado nenhum. “Será que ela saiu?” Fui para cima e encontrei-a no quarto a chorar, eu ia entrar mas o Liam impediu-me e puxou-me para trás. Fomos em direção ao meu quarto.

            - Porque é que não me deixas-te entrar?

            - Se a tua mãe está assim por causa do teu pai se ela soubesse que tu a viste a chorar iria sentir-se mal por te fazer sofrer!

The TrueOnde histórias criam vida. Descubra agora