3 SEMANAS DEPOIS
PDV Joe
A manhã, é uma das coisas que mais odeio… Também odeio a pobreza, claro; A escola; Pessoas que não têm carro; Gente que nunca foi a uma festa; Gordos; Mendigos… Odeio tanta coisa, mas a verdade é que par chegar onde quero tenho de passar por tudo… A verdade é que agora estou a namorar com uma rapariga que mete nojo, quer dizer… Metia, ela era gorda, mas agora é magra, ela era pobre e insignificante, mas agora vai ser rica e atriz, por estas razões eu namoro com ela… Como é obvio eu vou conseguir ser ator e mais rico ainda, com a ajuda dela… Vida boa ai vou eu!
Levantei-me da cama, tomei um banho na minha banheira de hidromassagens, esperei que a minha nova empregada me viesse trazer o pequeno almoço… Pois, eu tomo o pequeno-almoço na banheira, e sim a minha nova funcionaria, como todas as anteriores vê-me nu, e normalmente, eu também as vejo nuas a elas, mas quando isso acontece mais de duas vezes, dispenso-as pois gosto de mudar… Quando a empregada entrou olhou em toda a volta e focou a sua vista no meu corpo, pousou o tabuleiro perto da banheira e virou costas para sair da casa de banho.
- Espera… - disse eu. – Vem cá! Está à vontade, tudo o que é meu é teu… Podes mexer.
Agarrei na mão da empregada e passeia pela minha cara em direção aos meus ombros passando pelos meus mamilos em cima dos meus músculos, saltando para as pernas e claro aquilo que elas mais adoram… O pénis! Depois de comer o pequeno-almoço e a funcionaria, despedia e sai da banheira para me vestir. Os meus pais não estavam em casa como sempre, negócios são negócios, deitar tarde e cedo erguer dá dinheiro, podem querer! Este sempre foi o lema de vida deles…
Preparei-me para sair de casa e aquele dia era especial… O dia em que a Demi se vai reunir com o pessoal do filme para começarem a preparar-se para as gravações… Eu sou convidado dela para assistir à reunião, e ainda bem porque vou fazer de tudo para conseguir entrar no filme, nem que tenha de matar o ator principal… Pois se ele morrer irão precisar de um substituto. Peguei no carro e fui em direção à casa da Demi, ela estava lá à minha espera com a sua mãe ao lado, vi elas darem um beijo e a Demi dirigiu-se para o carro, quando ela entrou reparei que estava bem vestida, mas sinceramente não me parecia bonita, mas tenho de continuar com o meu plano:
- Estás linda, amor! – disse eu.
- Obrigado, tu também estás muito elegante. – respondeu ela com um enorme sorriso, tão inocente que até me metia pena. Beijei-a, e arranquei em direção do estúdio.
Quando lá chegamos fomos muito bem recebidos por um tal de Sterling Knight, que por acaso é o ator principal do filme, a dupla sucesso: Demetria e Sterling… Mais tarde fomos abordados pelo produtor do filme, Kevin Lafferty, que por acaso é um dos amiguinhos do meu pai. Um ótimo trunfo na minha manga, visto que sei todos os seus podres…
- Senhor Lafferty, está bom? Como está a sua mulher? – perguntei, sabendo que ele trai a mulher.
- Muito bem Joe, o que fazes aqui? – perguntou ele.
- Eu sou o namorado da sua nova estrela… - afirmei e beijei-a.
- Hum… É pena já termos ator principal, senão contratava-te… Deixem-me dizer que vocês fazem um casal muito bonito. – disse ele. – Fazem-me lembrar a mim e à minha mulher.
- Claro que sim, mas na nossa relação não há traições! – afirmei com um sorriso malicioso.
- Joe! Peço imensa desculpa senhor Lafferty. – disse a Demetria me afastando do produtor. – Joe? O que raio foi isto?