PDV do Liam
- Achas mesmo que o deva fazer? – perguntei, confirmando a opinião do Sean.
- Claro, depois de aquela rapariga do júri ter aberto guerra contra ti, o melhor que tens de fazer é entrares com trunfos na manga. – explica ele. – Reparas-te na maneira que ela abraçou o rapaz loiro. Nota-se que ela gosta dele, se ela não o vai expulsar tu no mesmo grupo que ele, também não és expulso. Por isso acho uma ótima ideia.
- Se for esse o motivo estás a ser interesseiro! – intromete-se a Miley.
- É para o bem dele… - afirma o Sean, já em tom de discussão com a Miley.
- É obvio que ele deve ir, mas não por esse motivo. Que eu saiba, Liam tu sempre quiseste formar uma banda… Está aqui a oportunidade. Tu mais cinco rapazes. Uma boys band. Aproveita Liam. – diz ela.
- É isso. Vou arriscar, afinal eu sempre quis isto. – afirmo. Quando saiu de casa para ir conhecer os meus colegas de grupo começo a sentir dores de ansiedade. Marcamos encontro com o Simon num estúdio para ver de que maneira as nossas vozes funcionam. Quando cheguei ao estúdio ainda não estava lá ninguém, mas o segurança, mandou-me entrar e esperar. De repente alguém entra. Era um rapaz cheio de caracóis. Lembro-me da ótima atuação que ele teve.
- Olá! Tu fazes parte da banda não é? – pergunta-me ele, com um voz grossa.
- Sim… Liam! – afirmo.
- Harry… Já estás cá há muito tempo? – questiona o Harry.
- Há 10 minutos… Mas cheguei mais cedo! – explico, quando de repente entram mais dois rapazes.
- Com que então… Já estamos quase todos, falta apenas um. – diz um dos rapazes. – Eu sou o Louis e este é o Zayn. Tu és o Harry e tu és… Ian?
- Liam. Prazer em conhecer-vos. – digo com um sorriso. Eles parecem ser todos super simpáticos pelo menos para já. Mais tarde uns minutos aparece o Simon.
- Muito bem rapazes… Já estou a ver que se conhecem minimamente, por isso podemos já passar à prática. Vamos cantar? – pergunta o Simon.
- Não pudemos. Falta um! – digo.
- Desculpem, desculpem… Perdi a noção do tempo! – grita o rapaz quase sem folgo quando entra no estúdio.
- Eras tu que faltavas… O preferido da nossa Demi… - diz o Simon sorrindo. Demi? Não posso… Não acredito. A rapariga do júri é Demi. Em toda a minha vida só conheci uma Demi, e ela foi o amor da minha vida. Esta rapariga chama-se Demi… É quase uma ofensa para todas as Demi. Ela é um pouco antipática. Embora a culpa foi um bocado minha…
- Não Simon. Não tem nada a ver com a Demi eu estava sozinho. – explica o rapaz.
- Eu não disse o contrário… Serviu-te a carapuça? – pergunta ele sorrindo. Notou-se perfeitamente que o rapaz esteve com ela, ele estava super envergonhado e então decidimos entrar para começar. Demoramos menos de 30 minutos, até chegar-mos a uma conclusão… As nossas vozes encaixavam perfeitamente! Devemos mesmo começar esta banda… O Simon disse que como banda íamos mais longe, pois nós esta semana estivemos quase todos em risco de sair. E é na próxima semana que se vão decidir as categorias. Saímos do estúdio e viemos para fora o Simon despediu-se e nós fomos tomar um copo. Depois de conversas sobre a nossa vida, planeamos sair logo à noite.