PDV da Demi
Hoje acordei super bem disposta. Vou gravar a segunda fase do The X Factor… Mas ainda não vou descobrir com que categoria vou ficar, adoraria ficar com os rapazes, se não incluísse aquele rapaz super atrevido. Havia adultos super poderosos… Mas sempre posso ficar com as raparigas ou os grupos. Não sei. Todas as categorias parecem ser boas. Mas vamos ver o que acontece.
Despachei-me o máximo possível para chegar até aos estúdios da Fox. Quando lá cheguei entrei para a maquilhagem. Depois de me terem maquilhado, tinha de ir para o meu camarim me vestir. Saí a porta da sala de maquilhagem e reparei, ao olhar pelas janelas, que estava a chover. Alguns dos concorrentes estavam já a chegar. Alguns vinham molhados e a produção estava a prepara-los, por isso eles estavam a entrar em camarins para trocar de roupa. Continuei o meu caminho até ao meu camarim… E quando estava a chegar à porta uma rapariga estava prestes a entrar.
- Não! - gritei. - Desculpa mas este camarim é meu! - expliquei.
- Ah ok, desculpa! - disse a rapariga que estava encharcada.
- Tens este livre. Aqui ao lado… Vai lá que deves estar cheia de frio.- afirmei.
- Obrigada. É que a chuva veio de repente… Como vinha a pé sem guarda-chuva… - explicou.
- Muito bem! Vai lá Cher. - Disse, apressando-a.
- Como sabes o meu nome? - pergunta a rapariga confusa. - A verdade é que ainda me lembro da tua atuação… Gostei imenso. Boa sorte. - expliquei.
- Obrigada. Até já! - disse a rapariga virando costas em direção ao camarim livre.
Fico quieta a pensar um pouco, depois viro-me para a minha porta e reparo que está trancada. Não me lembro de a trancar. Mas se o fiz devo ter perdido a chave. Vou perto da Cris, uma senhora que trata dos camarins e peço-lhe a chave. Volto à porta do camarim e abro-a. Entro no camarim e tranco a porta. Quando cheguei lá dentro, vi o meu vestido em cima da mesa. Era um vestido curto, prateado, com umas riscas ligeiramente curvas. Pensei em me vestir na casa de banho do camarim, mas para quê? A porta está trancada. Eu estou sozinha portanto… Decidi mudar-me mesmo ali. Despois de ter o vestido no corpo reparei que se via a forma da lingerie. Escolhi outra lingerie e despi a que tinha.
Estava nua, e cheia de frio, quando de repente ouço um barulho muito estranho. Olho para trás e reparo num corpo também nu. Era um rapaz. No meu camarim, nu a ver-me nua? Gritei e corri até encontrar uma tolha para me tapar. O rapaz ficou quieto, a sua boca fazia um «0», e reparei que o seu pénis estava como dizer… Estava a «levantar-se».
- Veste-te! – gritei. O rapaz reagiu com o meu grito e correu para vestir os seus boxers. Ele tinha o corpo húmido, reluzia na luz do camarim. Tinha a pele clara, músculos sensuais, um cú redondo que dava vontade de tocar. O seu cabelo loiro estava molhado, o que fazia dele ainda mais sexy. E para não falar na excitação que teve quando me viu nua. – O que estás aqui a fazer? – perguntei, tentando livrar-me daqueles pensamentos saborosos.
- Desculpa… A sério. Estavam a distribuir camarins, eu corri para este cheio de frio. Quando cheguei a porta estava trancada e reparei que a chave estava no chão. Por isso entrei e tranquei de novo a porta. – explicou o rapaz envergonhado, ainda a vestir as calças. Provavelmente devo ter trancado a porta e deixei cair a chave. Portanto o rapaz está a dizer a verdade.
- Saí… Saí daqui. – gritei exaltada e cheia de vergonha. Eu continuava ali na esquina do camarim com uma toalha na minha frente, a apreciar aquele gato. Ele estava com um ar preocupado, envergonhado, assustado; mas ao mesmo tempo notava-se o seu olhar sedutor e seduzido, o desejo que ele tinha por mim dava-me arrepios. Estava agora a vestir a camisola, os seus músculos cresceram enquanto esticava a camisola. Acabou de a vestir, agarrou nas sapatilhas e saiu a correr do camarim. Reparei que depois de destrancar a porta atirou a chave para dentro. Eu apressei-me para trancar a porta e antes de largar a toalha fui confirmar se estava mesmo ali sozinha. Visualizei em todos os pontos do camarim e ai relaxei. Vesti a minha lingerie com os meus pensamentos na situação que tinha acabado de acontecer, mais propriamente no corpo daquele sexy rapaz.