Capítulo 18 - Férias (terceiro dia)

46 24 6
                                    


Dois andares inteiros do grande prédio cinza com marrom, foram reservado unicamente para os calouros. Cada quarto com três camas boxes para seis alunos. Lillith e Alyson ficaram no mesmo quarto, porém, em camas diferentes. Alyson dividia a cama com uma garota nerd, que usava óculos e vestia roupas relacionadas a séries e animes. Já Lillith, estava a guardar a mala quando sua companheira de cama chegou.

-VOCÊ? - as duas garotas gritaram ao mesmo tempo. Kristen bufou e bateu o pé em direção á monitora. Pela sua expressão, devia estar pedindo por outra companheira, claro, foi em vão.

- Eu fico com o lado da parede. - disse Lillith, arremessando um travesseiro em Kristen, que o pegou rapidemente.

- Estou pouco me importando para o que quer. Desde que fique longe de mim. - advertiu Kristen.

- Como se eu quisesse encostar em você. - Lillith revirou os olhos e caminhou em direção a cama de Alyson. A garota a olhou ainda com chateada e continuou a arrumar as suas coisas.

- Alyson, eu... quero te pedir desculpas. Somos amigas e eu não devia sentir ciúmes do Matthew.

- Ciúmes? Lillith, você é minha melhor amiga, mas tem que entender que o Matthew é nosso amigo também...e meu namorado. É normal que eu queira a companhia de ambos. - Alyson encarou o lençol em suas mãos, mas logo em seguida olhou para a Lillith. - Vamos esquecer isso, ok? Eu sei que estava triste por causa do Johnny.

- Sim, não paro de pensar nele desde que cheguei aqui. Estou sentindo tanta falta do Johnny que chega a ser estranho. Sinto por ele o que nunca senti pelo Felipe em três anos.

- Ele é um cara legal. Mas você sabe que o primeiro passo é você que tem que dar, nao sabe? - Alyson sorriu.

- Sim. E eu te amo muito. Obrigada por isso. E me desculpe mesmo por hoje mais cedo. - Lillith dá um abraço na amiga e lamenta por não dividirem a cama.

Enquanto isso, Matthew e Johnny conheciam seus respectivos quartos. Por sorte, os rapazes por estarem em menor número, conseguiram uma cama para cada um. Os dois rapazes guardaram as suas mochilas e sentaram-se na beirada da cama de Matthew.

- A Alyson acabou de me mandar uma mensagem. Elas acham que não conseguimos desembarcar.

- Elas? - Perguntou Johnny, arqueando a sobrancelha.

- Sim. A Lillith estava na expectativa de que viesse. - Matthew o encarou. - Acho que podemos tirar proveito disso.

- Melhor deixar como está. Ainda estou chateado.

- Chateado? Cara, ela está aqui, sozinha. Por que não conversa com ela de uma vez? - Johnny se levantou e se dirigiu em direção á porta, deixando Matthew falando sozinho.

- Cara chato! - murmurou Johnny.

Após todos se acomodarem, desceram para o hall, a fim de ouvir o comunicado dos professores. Pareciam entediados com o falatório dos mesmos, que ditavam algumas regras. Logo em seguida, cada um seguiu o seu rumo. Alguns optaram um passeio, outros voltaram para seus quartos, mas a maioria seguiu para a piscina do hotel. Era uma piscina enorme em formato de S, que devia ter no minimo dois metros e meio de profundidade. Alyson e Lillith colocaram seus biquínis e sentaram-se na espreguiçadeira. As garotas atraíram alguns olhares dos rapazes que estavam ali por perto. Alyson vestia um tomara que caia preto, que realçava a cor pálida e os cabelos ruivos. Já Lillith, optou por um biquíni azul, com uma canga amarrada na cintura. Queriam aproveitar o sol, já que os países europeus costumam ser frios.

- Adorei esse lugar. - comentou Alyson.

- Também gostei. É muito confortável. - disse Lillith sorrindo. Olhou para trás, e viu Matthew se aproximando devagar, pedindo para que não o entregasse. A garota deu um meio sorriso e concordou.

- Se adivinhar quem é, ganhará um beijo como prêmio. - disse Matthew enquanto tapava os olhos de Alyson.

- Ai - meu - deus! Matthew? - Alyson saltou, dando um abraço bem apertado no namorado. O enchia de beijos, quando Matthew separou-se do corpo da garota e se dirigiu ate Lillith, dando-lhe um abraço terno.

- Por que o desanimo mocinha?

- Desanimo? Impressão sua. Estou muito feliz por você ter vindo. - Lillith deu um tapinha no ombro do rapaz e logo em seguida cochichou no ouvido do mesmo. - Era bem capaz da Ally pegar um avião e voltar pra casa. - riu.

- A verdade é que ela não vive sem mim.

- Idiota. - bufou Alyson, abraçando Matthew novamente.

- Bom, como vocês são o meu casal favorito, vou deixa-los a sós. - Lillith se despediu dos amigos com um beijo no rosto e se virou para ir embora quando de repente pisou falso e caiu de costas na água. Alyson e Matthew riram, até notarem algo estranho.

- Ela já não devia ter submergido? - perguntou Alyson.

- A menos que... - Matthew e Alyson se entreolharam. - Ela não saiba nadar!

Antes que Matthew terminasse a frase, alguém saltou na pscina, fazendo com que voasse água no casal. Em poucos segundos, Lillith estava sendo puxada para fora da água, ainda ofegante.

- Você está bem? Perguntou Johnny, enquanto enrolava uma toalha em volta da garota.

- E-eu... - Lillith estava tremendo, mal conseguia falar. Sibilou algumas palavras, e foi o suficiente para que Johnny a levasse para o quarto.

- Eu vou com eles. - disse Alyson se levantando, quando Matthew a puxou pelo braço.

- Acho que eles precisam de um tempo a sós.

Ao chegar no quarto, Johnny pegou um cobertor e envolveu Lillith, a abraçando forte logo em seguida.

- Calma, eu estou aqui. - tentou conforta-la ao perceber que estava tremendo muito. A garota aninhou a cabeça em seu peito, devolvendo o abraço.

- Parece que a gente só consegue se encontrar assim. - Lillith riu baixinho, ainda trémula.

- Então quer dizer que não sabe nadar... - zombou Johnny, ficando sério logo em seguida, ao perceber que Lillith havia abaixado o olhar.- Hey, o que foi?

- Quando era criança, minha mãe, meu pai e eu costumávamos viajar para um lugar lindo. Lá havia muitas árvores, pássaros, um rio que cortava a mata. Era o meu lugar favorito.  Certo dia, o tempo fechou, mas não ligamos. Apesar do céu nublado, estava bastante quente. Foi quando fomos surpreendidos por uma correnteza forte. Senti meu corpo sendo levado, até que fiquei presa entre alguns galhos de árvores. Olhei ao redor procurando pelo meu pai, mas já havia desaparecido.

- Então... Nadar virou um trauma?! - Johnny a aconchegou em seus braços.

- Sim.

- E o seu pai? - insistiu Johnny.

- Acharam o cor... - Lillith respirou fundo. Johnny apenas assentiu, mostrando que já havia entendido.

- Sinto muito.

- Está tudo bem. Faz muito tempo que isso aconteceu e já não dói tanto falar disso. - Lillith sorriu, fazendo Johnny paralisar.

- Estava com tanta saudade desse lindo sorriso.

-  Johnny... - o rapaz a olhou quando foi surpreendido por um beijo caloroso de Lillith.

- Você sabia que é terminantemente proibido a entrada de garotos no quarto? - disse Kristen, entrando no quarto, com os braços cruzados. Johnny deu um longo beijo em Lillith e saiu do quarto. - Você com essa cara de santa, não me convence.

- Qual é o seu problema comigo, Kristen?

- Quer mesmo saber, sua sonsa? - Kristen a encarou.

- Quero saber porque me odeia tanto.

- Te odeio porque está beijando o meu ex namorado.

---------------------~---------------------------
Para tudo gente!!!!
Como assim o Johnny é o ex da Kristen?????? Hahahahaha que loucura esse capítulo!
A Lillith deve estar furiosa com essa revelação bombástica :3
!!!!

As aventuras de Lillith & AllyOnde histórias criam vida. Descubra agora