Alyson acordou após uma noite tranquila de sono. Ficou ali imóvel por alguns minutos, se perguntando se deveria levantar ou não. De repente sentiu um braço envolver a sua cintura e assustou-se, pensando que talvez algum estranho tivesse invadido o seu quarto enquanto dormia. Sem pensar, deu um pulo da cama e correu para a porta. Antes de abri-la, deu uma última olhada para trás.- Matt? - disse em um tom confuso.
Caminhou até a cama e deu um sorriso aliviado ao ver Matthew dormindo tranquilamente. Alyson não pôde deixar de notar que o rapaz era realmente muito bonito. O seu cabelo encaracolado caindo no rosto, os sinais de nascença espalhadas por suas costas e até os seus lábios desenhados perfeitamente eram detalhes que a deixava completamente apaixonada pelo garoto. Sem exitar, jogou-se em cima do Matthew, enchendo-o de beijos por todo o rosto. O rapaz sorriu e a envolveu em um abraço acolhedor.
- Eu te amo. - disse Alyson, depositando um selinho em seus lábios um pouco avermelhado.
- Eu também te amo. - Matthew retribuiu o selinho. - O que te deu hoje? Está tão carinhosa. - sorriu.
- Enquanto via você dormir, percebi que não consigo me imaginar sem você, sem esses olhinhos azuis e sem esse sorriso lindo e bobo que está exibindo agora.
- É o mesmo sorriso que dou todas as vezes que olho pra você. - Matthew deu um beijo no topo da cabeça de Alyson - Não precisa se imaginar longe de mim. Apenas nos imagine envelhecendo juntos.
- Você é quem manda, Sr. Matthew.
- PROFESSORA JANE! HÁ UM GAROTO NO QUARTO! - gritou Kristen, tentando fazer com que Matthew fosse pego. O garoto por sua vez vestiu a camiseta e correu para fora do quarto. Alyson deitou-se novamente e fingiu que ainda estava dormindo.
- O que está acontecendo aqui? - uma senhora de mais ou menos quarenta anos adentrou o quarto, acendendo a luz e verificando o local calmo. - Kristen, o que foi isso?
- O namorado daquela ali estava dormindo no nosso quarto. - Kristen apontou para Alyson. A professora a examinou de perto e acreditou que a garota estava realmente adormecida.
- Na próxima vez que tiver um sonho desse nível, faça o favor de não nos acordar. Agora, volte a dormir. - berrou a professora, se dirigindo a porta. Kristen ainda estava de boca aberta, fervendo de raiva.
- Você me paga sua idiota! - fuzilou Alyson com os olhos.
- Bom dia pra você também, Kristen. - Alyson sorriu mostrando a língua.
Após fazerem suas higienes, os alunos desceram para o salão do hotel. Todos foram informados sobre uma reunião que aconteceria pela manhã. Após uma hora aguentando o falatório dos professores e diretores, finalmente receberam uma grande notícia.
- ... por isso decidimos fazer uma festa de despedida. Como amanhã será o nosso último dia aqui, achamos que seria bom dar a todos os alunos boas lembranças desse lugar. - os alunos conversavam entre si, comemoravam, riam, causando uma grande bagunça. O professor se posicionou imediatamente - Silêncio! Ainda não terminamos.
- A festa será aqui mesmo, neste salão. Então, obviamente o bar estará aberto. - mais uma vez os alunos comemoraram. - Porém, somente alunos com maioridade e suas respectivas identidades poderão beber. - um "Ah" em coro ecoou por todo o salão.
No dia seguinte...
O dia estava nublado e uma grande chuva ameaçava cair sobre a cidade. A maioria dos alunos preferiram ficar em seus quartos lendo ou em redes sociais. Outros optaram por ajudar na decoração da festa que teria início às as sete da noite. Enquanto alguns procuravam algo pra fazer, Kristen e Elliot tramavam como sempre faziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As aventuras de Lillith & Ally
RomanceO que você faria se da noite pro dia tivesse que se mudar para um país muito diferente do seu? Esse foi o caso de Lillith, uma garota simples e inteligente, que morava em Brasília e por obra do destino teve que se mudar para a Inglaterra, para que...