Capítulo 19 - Férias (quarto dia)

52 24 1
                                    

O clima estava pesado entre as garotas. Lillith olhava furiosamente para Kristen enquanto a mesma sorria com prazer. Imediatamente Lillith saiu do quarto e tentou alcançar Johnny, que estava no fim do corredor.

- Por quê não me contou que a Kristen é sua ex-namorada? - Lillith estava furiosa e Johnny não conseguia encará-la.

- Lillith, não precisa ficar assim. Isso é passado. - Johnny bufou.

- Mesmo assim, devia ter me contado. Agora a minha maior inimiga tem motivos reais para implicar comigo.

-Vem cá - Johnny gesticulou para que Lillith se aproximasse. A garota assim o fez. - É só isso que te incomoda?

- Não. - Lillith fez biquinho e entrelaçou os braços em volta do pescoço do rapaz. - É que não consigo entender como um garoto como você pôde namorar uma garota como ela.

- Quando começamos a namorar, a Kristen era totalmente diferente. E ela era feia, acredite em mim. Mas além disso, era humilde e  compreensiva.

- E por que terminaram? - Lillith parecia estar muito curiosa sobre o assunto. Johnny a encarava com um sorriso lindo no rosto.  - Do que está rindo?

- Você fica muito fofa quando está com ciúmes. - Johnny deu um selinho e continuou - Bom... Namoramos por dois meses. Até que a Kristen resolveu apostar em uma mudança de visual. Ela ficou linda, de verdade. Acabaram pedindo para que fizesse um comercial e foi um sucesso. Como resultado, a Kristen começou a ganhar dinheiro, me traiu com o Elliot, deixou de ser humilde, pisa em todo mundo e se acha melhor do que as pessoas. Preciso dizer mais?

- Você gostava dela? Tipo, muito?  - Lillith baixou os olhos.

- Gostava sim.

- Ah... - murmurou, fazendo Johnny encará-la.

- Mas nunca a amei, como amo você.

          No dia seguinte os dois casais se encontraram na entrada do hotel para um passeio.  Ambos concordaram em ir para um parque de diversões e depois para um fastfood no centro. Matthew e Johnny haviam se tornado bons amigos desde o incidente com a viagem, estavam sempre andando pra cima e para baixo juntos o que obviamente agradou as meninas.

- Ainda da tempo de desistir,  garotas. - zombou Johnny, enquanto os cintos travavam automaticamente.

- O quê? E perder a cara de medo de vocês,  quando o carrinho chegar lá em cima? - Alyson riu - Nunca!

- Gente acho que vou descer, tenho medo de altura. - disse Matthew, fazendo com que ia levantar.

- Acho que vou com você, Matt. Tchau gente! - disse Lillith, tarde demais. Pois o carrinho já estava andando. Ela e Matthew se entreolharam, espantados, enquanto o carrinho subia a montanha russa. Alyson riu ao perceber que seu namorado estava esmagando a sua mão. Todos soltaram um grito quando o carrinho atingiu certa velocidade. Johnny só conseguia rir da situação em que Lillith se encontrava. A garota berrava enquanto os seus cabelos cobriam o rosto, entrando em sua boca escancarada.

- NUNCA, NUNCA MAIS, TOPO ALGO ASSIM. - gritou Matthew e Lillith assentiu em sinal de aprovação.

- Nem se eu pedir, amor? - Alyson fez biquinho.

- Ally, você sabe que eu te amo. Mas meu coração não aguenta tanta adrenalina.

- Não sinto as minhas pernas. - dramatizou Lillith, apontando para as pernas que estavam tremendo.

- Eu que não sinto a minha mão, você apertou com tanta força. - Johnny apontou para a mão avermelhada, fazendo todos gargalharem.

        Após andarem na montanha russa e terem se divertido na roda gigante, os quatro jovens se aventuraram na casa dos horrores. Estava muito escuro, tudo o que conseguiam ver pela frente eram flashes, gritos ensurdecedores e aparições de monstros ( pessoas fantasidas). Em um certo momento, Lillith tropeçou nos pés de Alyson, fazendo com que as mesmas caíssem no chão, todos riram, até mesmo os zumbis que estavam presentes no local. Emburradas, saíram da casa dos horrores e correram em direção ao carrinho de algodão doce. Matthew e Johnny dirigiram-se para a barraca de tiro ao alvo.

As aventuras de Lillith & AllyOnde histórias criam vida. Descubra agora