- Jordan eu já te disse que não vou parar a minha vida pelos seus caprichos! É absurdo o que você está me pedindo... A resposta é NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR DE TRABALHAR!
- Olha Dakota então você vai ter que escolher ou o seu trabalho ou o nosso relacionamento.
- Ok Jordan então a resposta é : M.E.U. T.R.A.B.A.L.H.O. !!!!!! E pode ir embora por favor? Eu já estou exausta dessa conversa.
Meu nome é Dakota Johnson sou atriz. Venho de uma família de famosos e escolhi essa profissão porque amo atuar. Namoro a 3 anos o Jordan, ele sempre me apoiou nos trabalhos mas só porque eram pequenas participações ou papéis pequenos. Mas dessa vez foi diferente, eu fui chamada para ser personagem principal de um filme e ele simplesmente enlouqueceu. Me fez a proposta ridícula de que se eu quisesse ficar com ele, eu teria que deixar de trabalhar. Eu o amo, amo os momentos que passamos juntos, amo todo o carinho que ele me dá, minha família o ama muito também; porém preciso pensar em mim e é o meu sonho sendo realizado.
Expulsar ele de casa me doeu muito. O pior é que estou em Nova York e tudo que eu queria era o colo da minha mãe nesse momento. Ela está em Los Angeles com meus irmãos e eu não posso viajar para lá pois tenho uma reunião com o pessoal do filme.
Nunca poderia imaginar que o cara que escolhi para a vida inteira tivesse essa visão tão ignorante e machista. O jeito agora é dar tempo ao tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)