Capítulo 24

1.6K 209 42
                                    

POV Paul

A primeira semana sem a Dakota por perto passou dentro do esperado...nos falamos todos os dias mesmo que rapidamente; Ela sempre me conta tudo sobre seu dia, as gravações, as passagens de texto e as amizades que acabou fazendo por lá...diz que suas amigas estão loucas para me conhecer e as vezes elas até fazem uma bagunça no fundo quando estamos conversando. Minha vida também está uma correria já que vou me mudar semana que vem! Ben está me ajudando com toda a parte burocrática da mudança e minha casa vai ficar sob responsabilidade de Marcos até que alguém se mude pra lá. Comecei a juntar todas as minhas coisas para que me sobre tempo...estou também cumprindo meus últimos dias do trabalho. 

Sigo para a delegacia. Hoje é dia de prestar um novo depoimento sobre a minha ex. Encontrar a família dela por lá não vai ser tão ruim porque daqui a uma semana vou estar apertando o botão do "foda-se" para todos eles. Entro e aguardo minha vez de ser chamado.

Os familiares de Catherine me vêem com um olhar de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os familiares de Catherine me vêem com um olhar de raiva. Nossa, vai mudar minha vida o que vocês pensam de mim! Meu celular toca e vejo que é Blake:

- Olá Blake...

- Olá Paul como vai cara? Tudo pronto para a mudança? Dakota está tão ansiosa!!!

- Estou arrumando tudo sim rs!

- Estou te ligando porque quero que você faça uma surpresa para a Dak!

- Surpresa? Como assim?

Nunca fiz isso na vida. Não sei nem como fazer e muito menos ser romântico.

- Vamos mentir pra ela data da sua chegada. Vou dizer que vocês tiveram um problema e não vão poder se mudar no dia esperado. Aí quando vocês chegarem eu pego vocês no aeroporto e te deixo no set. Paul ela vai surtar! Imagina a felicidade da garota???? kkkkkk!

- Cara não sei se isso vai dar certo...além dela ser muito desconfiada eu nunca fiz isso!

- Quanto a isso relaxa Paul! Eu e o Ben te ajudamos com tudo! E aí topa? A Dak é romântica meu amigo, acostume com isso kkkkk!

- Tá bom...tá bom...eu topo rs!

- Uhullllll! Ótimo! Vou pensar em um presente para a ocasião e vamos combinando direitinho! Não fale nada por enquanto da suposta troca de dia ok? Valeu cara Abraços!!! 

Desligo o telefone e vejo que Ane me observa...mas o que será que essa puta tem agora? Reviro os olhos e continuo aguardando minha vez. Ainda bem que sou chamado logo e entro em uma sala onde estão 3 pessoas.

- Paul Spector? 

- Sim...

- Por favor deixe seu celular em cima da mesa.

Faço o que ele pede e sento a sua frente. Ele faz algumas perguntas de praxe e respondo sem exitar. Então ele continua:

- Paul você era namorado da vítima e foi a última pessoa a estar com ela naquela noite. Ela não apresentou algum comportamento diferente do que estava acostumada? Não estava apreensiva, com medo ou angustiada? 

Paixão ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora