POV Dakota
É começo de noite e acordo com vozes...Estou em cima de Paul, que dorme um sono pesado. Durante a tarde e enquanto deu, liguei para Hanna e pedi para que arrumasse algumas roupas com a ajuda de Blake...quero deixar umas aqui e hoje pretendo levá-lo no shopping já que amanhã é aniversário do meu pai e não terei tempo para comprar um presente. Mamãe juntamente com minha madrasta, está organizando uma festinha para eternizar mais um ano de vida...ainda não falei com Paul sobre isso, mas acho que ele vai topar...Aliás ele está bem calmo, diria até demais...depois de tudo que aconteceu...talvez eu esteja o mudando e isso é maravilhoso.
Me levanto devagar procurando a camisa e a cueca que estava mais cedo. Vou ao banheiro faço minha higiene e dou uma ajeitada no meu cabelo...Saio do banheiro já me vestindo e indo em direção a sala. Paul está dormindo ainda e pelo visto vai longe!
Dou de cara com Blake e uma malinha de roupas...O pior é que chego em um momento bem tenso pois ele e Ben estão discutindo...tento voltar para o quarto mas ele me vê:
- Pode ficar Dak, o que eu tinha para resolver com o Ben já está falado!
Vou em direção a ele abraçando-o e depois faço o mesmo com Ben:
- Gente o que tá acontecendo?
- Ai Dak nem quero falar disso agora...Depois em casa conversamos! Mas e aí o Paul ta melhor?
- Está sim Blake...Dormindo ainda...Faz um tempinho já...Deixa eu falar...Amanhã é aniversário do meu pai e estou querendo ir ao Shopping comprar um presente a ele...vamos?
Ben não responde e Blake topa na hora:
- Não quero ir Dak, o Blake indo já tá bom.
Prefiro não me intrometer já que os únicos que tem que entender sobre o que aconteceu são eles. Depois tenho certeza que vou saber detalhes. Ben vai em direção a seu quarto e Blake fica comigo na sala...Sento no sofá e ele já vai pegando uma almofada e colocando no meu colo se ajeitando:
- Já decidiu o que comprar para o Don?
- Não faço idéia!!!!
- Ainda bem que vou junto senão não sei o que seria de você kkkk!
Passo a mão em seu cabelo:
- Verdade! Vamos aproveitar que o Ben foi pro quarto e me conta o que aconteceu...eu não vou saber lidar com esse climão!!!
Então ele começa:
- Ai Dak...vamos do início...O Ben foi de táxi para o trabalho...Durante a tarde ele não atendeu as minhas ligações e eu super entendi já que ele está praticamente se habituando e aprendendo as coisas lá...Aí ele me mandou mensagem perguntando se eu podia ir buscá-lo e eu estava com a Hanna na sua casa arrumando a mala...Devo ter demorado sei lá uns 15, 20 minutos a mais do tempo combinado. Quando cheguei ele estava de papo com um carinha lá do trabalho...Dak, não era papo de amigos!!! O cara tava se jogando pra cima dele!!! E eu fui falar, ele não gostou, disse que tenho que ter confiança, que não sei o que...Aff!!!
- kkkkkkkkkk! Você com ciúmes é bem novo pra mim!!! Você sempre foi tão seguro Blake, o que tá acontecendo?
- Não é pra rir!!!!!
Caiu na gargalhada!!!
- Tá bom, tá bom!!! Blake confia no seu taco e deixa ele fazer a parte dele. Ele não veio morar em Nova York a toa e tenho certeza que ele vai honrar a palavra e o compromisso de vocês! Relaxa o gatinho é seu! kkkkk!
Ficamos mais um tempo conversando e até ligo a TV onde está passando alguns clipes de música que Blake adora e já vai comentando tudo.
- Dak e você e o Paul, como estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)