POV Paul
Dakota me deixa em casa e vai para seu trabalho. Só de pensar que aquele grandão fdp vai colocar as mãos no corpo dela me dá muito ódio! Tudo bem...tudo bem é o trabalho dela e eu preciso me acostumar com isso, mas só de pensar tenho vontade de esfolar aquela cara grande no asfalto!!!!
Subo para o apartamento e assim que entro dou de cara com Ben tirando algumas coisas das caixas.
- Bom dia Paul!!!! kkkk!
- Boa tarde Ben rs!
- Que bom que chegou, quero dar uma ordem nisso tudo antes de começar a trabalhar, me sinto morando em um depósito kkkk!
- Ta bom...vamos começar pela sala e depois vamos para os próximos cômodos ok?
E assim começamos. Vou tirando tudo das caixas e ele vai colocando em seus devidos lugares...O apartamento é mobiliado mas trouxemos coisas nossas e algumas que Blake e Ben acabaram comprando juntos.
Estamos na cozinha e a campainha toca. Ben está em cima da escada colocando as coisas no armário e me pede para abrir a porta:
- Boa tarde Paul!!!!
- Olá Blake e sua animação estonteante..
Cara, as vezes isso enjoa...felizinho 24 hrs...credo...
- Hummm ainda bem que sabe!!!! kkkkkk!
Então ele entra no apartamento e vejo que trouxe o almoço:
- Olha Paul você tem sorte porque eu estava trazendo só o meu almoço e o do Ben, mas aí a Dak me ligou e me disse que você já estava em casa, então trouxe o seu também!
Ben vem em nossa direção:
- E aí Blake gostou da sala?
- Ótimo gosto sem sombra de dúvida Ben!
Essa vida de riquinho ainda é muito estranha pra mim. Minha casa em Belfast era muito simples e sem luxo algum...Me senti um tanto quanto desconfortável na casa da mãe da Dakota...afinal de contas tudo ali custa muito caro...Quando encaro essas dificuldades logo lembro dela e tento ao máximo me esforçar em ser alguém melhor. Nosso apartamento fica em uma área boa de Nova York e perto de vários lugares. Até gostei desse apartamento apesar de ainda ser muito novo nesse universo que tenho vivido.
Vamos para a cozinha almoçar.
- iiii Paul o paparazzi tirou outra foto de vocês !
Caralho essas fotos vão acabar me fudendo. Ben vai colocando os pratos na mesa e as comidas que Blake trouxe:
- Vi ontem uma foto de vocês dois no supermercado Paul! Quem diria hein? kkkkk! Blake fica famoso, vamos sair com a Dak mais vezes, também quero sair na mídia kkkkk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanficE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)