Capítulo 12

1.9K 216 12
                                    



POV Dakota:

Não sei o que me deu mas estou louca para beijar o Paul. Aqui dentro dessa casa percebi que o que falta na vida dele é carinho. Ele é muito solitário e é até pecado um moço lindo desse ficar assim a Deus dará! Não sei nada sobre o passado dele e mal o conheço, mas preciso fazer isso. Começo a fazer perguntas a ele e ele sempre com poucas palavras e nenhum sentimento. Então chego mais próximo dele e passo a mão no seu rosto. Sua barba é bem aparada e seu rosto macio. Ele fecha os olhos...é sinal de que está gostando...Vou me aproximando mais dele e observo sua boca. Eu preciso disso agora! Nossos lábios quase encostam e um barulho vem da cozinha. Blake começa a falar alto. Paul me olha assustado. Se levanta e vai até a cozinha. Isso que é falta de sorte... Me levanto e vou atrás dele. Blake deu conta de quebrar um copo e cortar a mão. Poxa Blake bem agora querido? Ben corre para fora e pega um kit de primeiros socorros no carro. Paul começa a olhar para o machucado com uma cara estranha...como se gostasse de ver sangue...Acho que já estou vendo coisas kkkk!

Ben faz o curativo mas não para de sangrar. Decidimos então levá-lo para o hospital já que isso vai precisar de uns pontos. Blake vai andando na frente segurando a mão e Ben se despede de Paul:

- Paul cara foi mal, olha a bagunça que isso virou...acho que você não vai deixar mais a gente vir né kkkkk!

- Tranquilo Ben, acidentes acontecem...mande notícias!

Então vou até ele e o abraço. São segundos mas os melhores segundos da minha vida! Ele vai me soltando e diz:

-Dakota você já ia esquecendo sua bolsa né?

-Nossa verdade Paul! Posso subir lá correndo e pegar?

-Claro pode sim...

Passo pela sala rumo as escadas. Essa casa precisa de cores! Já estou bem louca imaginando o quanto de coisa mudaria aqui. Abro a porta e vejo a bolsa em cima de uma poltrona...Vejo algumas roupas dele jogadas na cama e algumas coisas suas...Esse homem precisa ser descoberto. Meus pensamentos são interrompidos por Ben que grita na beirada da escada que Blake quer ir logo! Desço e Paul está encostado na porta da sala. Sinto um aperto no peito em deixá-lo ali no meio do nada. Aceno para ele que continua no mesmo lugar nos olhando...Entro no carro e Ben da partida. Paul ainda dá um tchauzinho para nós e entra. Meus pensamentos então ficam distantes enquanto Blake e Ben conversam. Ele me chama algumas vezes e eu apenas concordo ou discordo. Começo a imaginar como a vida do Paul deve ser chata e triste...perdeu a mãe cedo, mora sozinho e para ele tanto faz os lugares onde está. Meu coração pede para que eu faça alguma coisa...Deus o que está acontecendo comigo? Eu conheço ele a 2 dias mas sinto que ele precisa de ajuda.


Chegamos no hospital e realmente o corte da mão de Blake foi feio. A enfermeira o leva para dentro acompanhado de Ben e eu fico ali esperando. Meu celular toca e vejo que é minha mãe:

- Helo mama! Saudades!!!

- Oi meu amor! Estou com muitas saudades também! Como foi o dia na casa do amigo hoje?

- Foi bem mama, só que agora estou no hospital...na hora de lavar as louças, Blake acabou quebrando um copo e cortando a mão...

- Nossa filha ele está bem? Blake sempre desastrado, tadinho rsrsrs!

- Reclamando como sempre kkkk!

- Imagino como seu amigo ficou vendo esse drama todo rsrs!

- Mama você é minha melhor amiga e preciso desabafar!

Paixão ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora