POV Paul
Ben nos deixa em nosso apartamento e vai resolver a papelada em seu novo trabalho. Subimos em silêncio e percebo que Dakota ficou muito abalada com essa história toda...Por um lado, quero dar um bom susto em Jordan para que ele nunca mais mexa comigo e faça Dakota sofrer...Por outro tenho quase certeza que ela vai me pedir pra deixar isso tudo de lado. Abro a porta do apartamento e entramos.
- Enfim em casa...!
Ela se senta no sofá e vai tirando seu sapato:
- Nem fale Paul...Mas esquecemos de duas coisas: Nosso almoço e minhas roupas kkkkk!
- Quanto as roupas você pode usar as minhas rs!Â
- Já sei, vou ligar pra Hanna vir pra cá...ela faz o almoço e já dá uma ajeitada no que falta...ela adora decorar e etc...
- A Hanna pode ficar pra mais tarde...
Preciso dessa mulher agora. Sento ao seu lado e olho em seus olhos:
- Eu não estou com fome ainda...
Ela chega mais perto de mim e segura em meu rosto:
- Então já sei o que fazer...Matilda deve ter feito aquela sopa...vou pedir pra alguém nos entregar...assim teremos mais tempo, o que acha?
- Perfeito...
Me aproximo e a beijo suavemente, por mais incrÃvel que isso possa parecer...Eu sinto que Dakota tem o poder de me amansar, de me acalmar e eu tenho desejos que jamais pensei em ter com ela... esse jeito doce, meigo me faz querer cuidar dela cada vez mais. Pego em sua mão e a levo em direção ao quarto:
- Vamos pro banho e depois vamos fazer aquele amorzinho que você gosta...
Ela sorri e a abraço por trás beijando seu pescoço...seu cheiro é tão bom que eu poderia ficar aqui pra sempre...
Andamos colados mais um pouco e chegamos na porta do banheiro. Ela começa a puxar minha roupa e faço o mesmo com a dela.
- Sabe o que eu gosto Paul? Os seus olhares nesses nossos momentos...eu me sinto como a mulher mais desejada do mundo hahaha!
- Se for a mulher mais desejada do mundo apenas por mim, você está certa rsrsrsr!
Ela enlaça seus braços em minha cintura e olha em meus olhos:
- Você é muito possessivo mocinho! Não pode ser assim! kkkk! Tem medo de me perder?
Falar sobre sentimentos é uma coisa muito difÃcil pra mim...nunca fui nem de demonstrá-los, mas com ela sei lá, eu sinto uma vontade louca de fazer muito carinho e deixá-la feliz.
Fico com vergonha e apenas faço que sim com a cabeça. Ela dá aquele sorriso doce...
- Hummmmm então eu estou te mudando!!! Isso é ótimo sabia?
Tomara que seja mesmo muito bom.
- Acho que sim rs!Â
Ligo o chuveiro e vou andando com ela em meus braços para debaixo da água. Começo a beijá-la enquanto ela tenta falar:
- Paul deixa eu te dar um banho....depois a gente se ama...
Vou a soltando e olho pra ela. Ela sorri toda feliz e isso me empolga também. Então pega um Shampoo na prateleira e coloca um pouco em sua mão.Â
- Se abaixa um pouquinho...
Fico de joelhos em sua frente e começo a beijar sua barriga.
- Eiiiiii! É banhooooo! kkkkkk!Â
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
Fiksi PenggemarE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)