Mais um dia pacato. Nada de interessante para se fazer, nada interessante para assistir, nada que me chame atenção.
Meu nome é Paul Spector, sou terapeuta de luto. Vivo em Besfast na Irlanda. Moro na área rural, numa casa sem muito luxo e só vou para lá a noite. Tenho uma vida um tanto quanto frustrante, meu emprego é uma merda...Já não agüento mais ouvir pessoas chorando por entes queridos que partiram. Será que não é mais fácil elas entenderem que nossa vida é uma passagem? Não sei... fui para um orfanato quando tinha 12 anos depois que minha mãe se matou porque sentia falta do cara que se dizia meu pai, desde então meus sentimentos por pessoas morreram com ela...até hoje não consigo entender porque ela preferiu morrer do que cuidar do seu único filho.
Minha vida no orfanato não foi nada fácil. Era um garoto encrenqueiro e vivia em brigas e discussões. Além disso, o padre que era diretor do orfanato escolhia "seu garoto" e abusava dele. Era horrível.
Saí de lá e consegui um emprego em um jornal, onde que mesmo com pouco consegui viver e ter uma casa. Me envolvi com algumas garotas mas sempre tive gostos perversos e estranhos e elas sempre fugiam de mim. Mas por uma delas eu me apaixonei, e o nosso namoro acabou porque ela era uma mulher bem sucedida e quase não tinha tempo para mim. Foi quando comecei a questionar o porque a vida dela ser melhor que a minha. Mesmo separados eu comecei a pesquisar sobre tudo o que ela fazia, onde ia e até onde ela estava morando. Foi então que em uma noite fui até a casa dela e a obriguei a ficar comigo. E ela gritava que era para eu ir embora e aquilo me irritou profundamente. Foi então que eu amarrei sua boca e seus braços na cabeceira da cama e num momento de ódio acabei a matando asfixiada.
Foi quando eu peguei "gosto pela coisa" e sai procurando mulheres. Não precisava nem me relacionar com elas, apenas dar um jeito de pegar algum documento, pesquisar sobre ela e fazer o mesmo processo de antes. Fiz isso mais 2 vezes e os crimes nunca foram solucionados.
Minha vida desde então continuou a mesma e caramba me sinto foda por ser um cara que apesar dos pesares ainda anda tranquilamente a noite e o melhor de tudo, consegue dormir tranquilamente a noite como se o passado fosse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanficE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)