POV Paul
Estaciono em frente a padaria. Vejo que não tem muita gente e isso é ótimo. Vou para o balcão e peço pão na chapa e um café preto. Enquanto tomo, meu celular toca...vejo que é Ben:
-Alô. Bom dia Ben!
-Bom dia Paul! Soube que sua paciente morreu e estou ligando para saber se você vai mesmo nos receber na sua casa...Não quer um tempo para descansar e processar tudo isso?
-Não...tá tudo bem! Tenho outros pacientes Ben e sou terapeuta de luto lembra rsrsr? Sei lidar bem com isso! Pode ficar tranqüilo que vou estar esperando por vocês!
- Ok Paul! Nos vemos a tarde!
Continuo comendo meu pão e olhando as noticias na TV. Começam a falar sobre mais um assassinato em Belfast mas que esse não tem relação nenhuma com os demais. Balanço a cabeça...que povo ingênuo.
Vejo que tem uns doces com uma cara boa na vitrine e então peço para embalar alguns...talvez Dakota goste,aliás não só ela como os meninos também.
Saio da padaria e sigo para o supermercado que fica bem ali do lado. Entro e começo a pegar alguns petiscos, cerveja, suco... preciso também de alguma coisa para o jantar caso eles resolvam ficar. Pego então uma massa, frios e molhos. Pego algumas carnes e sigo para o caixa.
Quando estou colocando as compras na esteira, a funcionária me olha estranho. O que será que eu tenho? Então ela começa:
- Você é o Paul não é?
- Sim sou eu porque?
- Sou a Lisa...eu era uma das melhores amigas da Leila...
- Hum... Pode por favor passar minha compra? É que estou com pressa!
- Bem que a Leila dizia que você era um grosso.
Porra acho que todas as amigas dela são iguais. Não começa mocinha senão não respondo por meus atos.
- A ela dizia isso? E o que mais ela dizia?
Ela começa a me contar enquanto passa as compras...que eu era gatinho, que o sonho dela era uma noite sórdida de amor comigo e muitas outras baboseiras. Enfim ela termina e eu saio do mercado. Volto para o carro e sigo rumo a minha casa.
Chegando lá começo a arrumar as bagunças, afinal de contas eu nem a cama arrumo já que só vou em casa para dormir. Dou uma ajeitadinha no quarto, na sala, lavo as louças sujas da cozinha e fica tudo em ordem. Arrumo os tira gosto em uma bandeja e as cervejas já estão gelando. Guardo o que falta na geladeira e agora é só esperar eles chegarem.
POV Dakota:
Enquanto estamos tomando café a campainha toca. Blake vai atender e já vem com Ben dando risada. Eu me levanto e ele me abraça:
- Bom dia Dak! Dormiu bem?
- Bom dia Ben! Dormi sim! To necessitando descansar ultimamente! Já fiquei sabendo que a noite de vocês rendeu!!
- Sim kkkK! Paul te entregou inteirinha? Olha Dak ele é quieto daquele jeito desde sempre. Não estranhe em alguns momentos quando você começar a falar muita coisa ele apenas concordar.
- É eu percebi isso. Mas tá tudo bem!
Ben se junta a nós e acaba tomando um cafezinho. Jogamos mais conversa fora e ele nos convida para passear.
- Vamos passear! Quem sabe até fazer umas compras...
Blake começa:
-Dakota liga ou manda mensagem para o Paul...quero ele nesse passeio conosco kkkk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
أدب الهواةE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)