Capítulo 23

1.6K 191 21
                                    


POV Dakota

Essa hora não passa! Blake já dormiu, acordou, comeu e nada de chegar em casa! Parece uma eternidade ficar dentro desse avião que nunca pousa...preciso da minha casa, minha cama e minha mãe. Preciso contar a ela sobre tudo o que aconteceu essa semana. Olho para Blake que cochila de novo e então começo a mexer no celular. Encontro fotos da viagem e nossos passeios. Começo a rir me lembrando da moça da loja que insistiu para que Paul fosse a um barzinho e ele tentando de tudo passar uma impressão de bom moço e de que não era dessas coisas.  Enrolo mais um pouco e acabo dormindo também. 

Acordo com a aeromoça nos chamando. Meu Deus quanto tempo passou? Por um lado isso é ótimo pois não aguentava mais! 

- Nossa Dak acho que dormi tanto que acordei dolorido, vou precisar de uma sessão mega de massagem amanhã kkkk!

- E eu preciso da minha cama Blake! 

- Nada de chorar lá hein?!

 Então ele me vem a mente...O que será que ele está fazendo agora? Blake olha no celular e me mostra uma foto de Ben com Paul em um restaurante com a mensagem " Resolvendo assuntos promissores". Isso me deixa muito feliz e animada! Estou rezando para que certo essa mudança.

Desembarcamos e seguimos rumo ao saguão onde vejo minha mãe de longe com um buquê de rosas vermelhas na mão. Já sorrio feito boba, sem dúvidas ela é a melhor mãe do mundo!!! Minha irmã está junto com uma plaquinha com meu nome e de Blake. São umas lindas mesmo!!! Então corro em direção a elas soltando as malas e as abraço com toda força do mundo. Blake vem atrás rindo:

- Mamaaaaaa que saudades!!!!!! 

Ela me enche de beijos...alias os melhores beijos do mundo!

- Oi meu amor muitas saudades também! Como foi a viagem?

- Massante demais...parecia que nunca chegava! Enfim em casa! 

Minha irmã olha para minhas malas e já começa a zoeira:

- Nossa Dak trouxe Belfast inteira???

Blake como sempre não perde a oportunidade:

- Trouxe tudo o que foi possível e o que coube...Inclusive queria trazer um boy escondido dentro da mala...se ele fosse louco que nem ela tinha topado na hora kkkk! Mas a sorte é que ele é uma pessoa comprometida com o trabalho e está pensando com carinho em se mudar pra cá com meu namorado. 

Minha irmã olha para meu pescoço:

- Caramba hein Dak...pelo visto esse é o oposto do Jordan, mal te pegou já deixou marcas kkkkk! 

Minha mãe me olha com repreensão....Sei bem que vou ouvir um bom sermão e que ela vai querer saber praticamente tudo. 

- Para de ser boba Stella! Mas ele é sim bem diferente do meu ex hahaha!

Então Stella me ajuda com as malas e seguimos rumo ao carro. Guardamos tudo e seguimos rumo a minha casa...por mais que minha mãe insista para irmos a sua casa, eu preciso do meu canto...além do que talvez meus irmãos estejam pipocando por lá e não seria legal contar isso tudo assim de cara para todo mundo. 

No caminho, minha mãe vai me contando sobre as novidades dessa semana...diz que estão falando muito sobre o filme na mídia e que esperam que seja um sucesso mundial. Conta também sobre meu pai que em breve vem com sua família pra cá passar um fim de semana. Tomara que Ben e Paul estejam conosco nessa data. Blake também conta muito sobre seu namorado perfeito que é um lord...convenhamos o Ben é uma excelente pessoa! Concordo com tudo o que ele diz afinal de contas fui muito bem acolhida. Então Stella começa:

Paixão ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora