Capítulo 7

1.9K 228 38
                                    

POV Dakota:

Sexta feira... acordo cedo e super empolgada. Não sei porque mas sempre fico muito ansiosa quando vou viajar, seja para perto ou longe. Blake acabou passando o resto da semana aqui em casa e isso foi maravilhoso. Me ajudou em tudo: Decorar as falas, comprar roupas novas, arrumar tudo e até tirar as coisas do Jordan que ainda estão pela casa...ele sacou que isso me fazia chorar e guardou tudo. Foi ótimo.

O dia passou voando...almoçamos no shopping porque em cima da hora Blake colocou na cabeça que tinha que levar uma presente para o Ben. Acho lindo esse romantismo todo. Lembro que Jordan também foi assim comigo, me enchia de flores e até um presente bobo já me fazia feliz.

Depois de muito andar, passamos na casa do Blake para pegar a mala e os documentos para embarcar.

Voltamos para minha casa e vou para o banho. Blake entra no outro banheiro e começa sua sessão beleza. Prevejo que esse banho vai demorar mais do que o meu kkkk.

Coloco um jeans preto rasgado, uma blusinha branca básica, um casaco cinza. Resolvo colocar um cinto com estampa de onça e meu sapatinho preto básico.

Blake sai meia hora depois de eu estar pronto, todo lindo e produzido.

- Nossa quanto amor! Ben vai ficar mais caidinho ainda quando ver você todo lindinho assim!

- Amor eu vou para causar!

Ele vestiu uma camiseta de listras azul e vermelha, jeans básico e botinha. Ficou gato.

- Ai Blake o que eu não faço por você? Era pra eu ficar em casa quietinha...

- É mais não vai! Se for para curtir fossa que seja em outro país! Vamos gata! Já liguei pro táxi! Irlanda vai ficar pequena meu amor!

Pego minha mala e minha bolsa e rindo vamos rumo ao taxi.

No aeroporto mando mensagem para minha mãe avisando que estamos indo. Ela me deseja toda sorte do mundo e diz que essa viagem vai ser ótima.

Nosso vôo foi tranqüilo...Dormi a maior parte exceto quando Blake ficava se mexendo dizendo que estava muito ansioso e não conseguia dormir.

Acordo com Blake me cutucando para dizer que chagamos. Imagino minha cara como está amassada. Pego meu óculos escuros na bolsa e desembarcamos.

 Pego meu óculos escuros na bolsa e desembarcamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegamos a sala de desembarque vejo um moço com uma plaquinha escrito Blake e uma caixa de chocolate na mão. Meu coração derrete de amores. Dá vontade de namorar o namoro deles rsrsrs.

Mal dá tempo de falar alguma coisa e Blake já vai em direção dele para um abraço apertado.

- É muito bom te ver de novo Blake!

Paixão ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora