POV Dakota
Minha mãe bem que tenta mas seus olhos sempre voltam onde Paul está e isso já começou a me incomodar...O que será que ela viu nele que tanto a intriga? Por sorte, ele está conversando e não prestou atenção nisso, senão já ia querer ir embora. Ela sai em direção a cozinha e resolvo ir atrás dela:
- Paul fique aqui com o pessoal que vou ali na cozinha ver se tá tudo certo ok?
Ele apenas faz que sim com a cabeça e Blake já se encarrega de ir se sentando e puxando assunto. Chego na cozinha e minha mãe está instruindo a Matilda sobre o jantar.
- Mama o que tá acontecendo?
- Nada filha...por que?
- Mama eu vi o jeito que você olhou para o Paul e não foi só uma vez..
Seu olhar é de preocupação e isso não é nada bom.
- Filha eu não sei te dizer mas ele não me passou uma boa impressão.
- Deve ser porque ele é diferente de todas as pessoas que já trouxe aqui em casa mãe...Ele é quieto mesmo, na dele e se duvidar capaz que ele passe o jantar todo calado apenas concordando com tudo que falarmos.
Matilda nos olha e tenta acalmar minha mãe:
- Com toda certeza...ele é um jovem diferente do que estamos acostumadas e isso o torna um estranho entre nós, mas isso com o tempo se soluciona.
- Isso Matilda! Mama o Paul perdeu a mãe muito cedo, viveu em orfanato e desde então mora sozinho. Ele tem uma vida quieta mesmo sem bagunça, sem barulho, sem falação...
- Não sei filha...mas deve ser coisa da minha cabeça! Além de que devo estar assim pela grosseria dele com o Jordan a ponto de quebrar um braço e tudo mais!
- Sim mãe eu te entendo mas vamos melhorar essa carinha pode ser? Senão do jeito que ele é nem vai querer comer por aqui...No dia da briga ele já acabou se inferiorizando, imagina aqui dentro de casa como seria... E calma com o tempo tudo vai se adequar!
Deixo minha mãe e Matilda na cozinha e volto para a sala. Paul está sentado ao lado de Ben em um sofá enquanto Stella e Blake riem de gargalhar das palhaçadas que aprontam juntos. A porta se abre e vejo que é Alexander, meu irmão. Corro em direção a ele e o abraço...ele estava viajando com seu pai e fazia alguns meses que não o via.
- Que saudades seu sumido!!! Achei que fosse ficar por lá pro resto da vida kkkkk!
- Que exagero Dak! Eu voltei pra ficar!
Então vamos andando e ele já vai observando as visitas:
- Gente esse é meu irmão Alexander! Maninho, esses são Ben e Paul!
Ele estende a mão aos dois que se levantam e o cumprimentam.
Ele já vai se no braço do sofá e começa a puxar assunto:
- E aí Dak o que me conta de bom? Como vai a gravação do filme?
Sento na almofada ao lado de Paul e puxo o braço dele para ficar atrás com a mão na minha cintura.
- Tem sido correria! Aquela loucura sem hora pra acabar. Mas estou amando tudo!
- Era seu sonho né Dak que até que enfim pôde se realizar! E esses moço são os que moravam em Belfast?
- São sim, vieram de mudança hoje! Vão morar aqui em Nova York!
Blake se levanta e para na frente de Alexander:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)