POV Paul:
Entramos no carro e seguimos rumo ao apartamento da Dakota. No caminho começamos a conversar coisas aleatórias e combinar sobre como será nossos próximos dias...enquanto não trabalho, dá para aproveitar os dias com ela:
- Você pode ir no set quando quiser Paul, vai ser incrível te ter lá, porque além de tudo daria pra gente almoçar juntos, o que acha?
- Melhor não...
- Aiiii ainda tá com aquilo na cabeça??? Para de ser birrento kkkkkkk!
- Não quero te ver com outro rapaz, então podemos combinar de eu te buscar só ou se você insiste em almoçar, podemos ir sem problemas...
- Ok! Depois vamos discutir isso senhor birrento kkkkk!
Ela vem em minha direção e beija meu rosto.
Passamos em frente a um supermercado 24 horas e vejo que ela entra:
- Vamos ao supermercado essa hora fazer o que?
- Vamos comprar seu café da manhã, na minha casa não tem Nutella kkkkkkk! A Hanna compra coisinhas frescas todas as manhãs antes de ir pra casa, mas nada de chocolate kkkk!
- Hanna?
- É a minha funcionária! Ela vai amar quando te ver e mais ainda de ter chocolate na mesa kkkk!
Ela estaciona, descemos do carro e começamos a andar rumo ao mercado. A noite está um pouco fria e percebo que ela sente frio por estar com vestido e sem nenhum casaco.
- Paul pode voltar no carro e pegar meu casaco? Está no banco de trás...eu te espero na porta.
Então joga as chaves na minha mão e volto para o carro. Abro e pego o casaco e sinto aquele perfume que me hipnotiza. Bato a porta e aciono o alarme...de longe vejo que ela conversa com um rapaz..merda quem será essa hora? Ando a passos largos onde eles estão e ela me vê e já estende o braço para que eu a ajude colocar.
- Paul esse é Sam, um amigo.
Apenas o analiso. Ele estende a mão para que comprimente. Faço o mesmo gesto e pego em sua mão:
- Não sabia que já estava namorando Dak!
- Pois é o destino e suas peças kkkk! Nós nos conhecemos em Belfast e agora Paul veio morar aqui em Nova York!
- Aaaaaaa sei quem é então!!!! Blake me falou sobre mas não imaginava que seria assim tão rápido kkkkk! Aliás ele falou pra gente combinar uma saidinha agora que o namorado dele veio!
- A vamos combinar sim!!! E você não namorou mais?
Então a abraço por trás e ela pega em minhas mãos... fico olhando pra ele:
- Depois daquele boy lá Dak eu peguei foi trauma kkkkkk! To bem solteiro, estou precisando de um tempo só meu!
- Mais um motivo para comemorar então! Bom Sam, combine com o Blake e me ligue! Iremos todos curtir uma baladinha no fim de semana!!!
- Adoreiiii Dak! Vamos sim!
Ele vem em direção e vou me soltando...então ele a abraça e me da a mão novamente:
- Foi um prazer te rever Dak, você tá linda e muito bem acompanhada!
- kkkkkkkk! Obrigada Sam! Nos vemos no fim de semana!!!
Ela pega em minha mão e entramos no mercado.
- Conheci Sam através do Blake....eles são iguais, bem doidinhos e adoro isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanfictionE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)