"E eu vou lutar pelo meu espaço
Talvez eu te ligue hoje a noite
Depois do meu sangue virar álcool
Não, só quero te abraçarMe dê um pouco de tempo, vamos queimar tudo isso
Vamos brincar de esconde-esconde para mudar isto
Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem"POV Paul
Nossos olhos se conectam e transmitem muitos sentimentos. Ela sorri pra mim com carinho. Continua olhando fundo nos meus olhos como se me pedisse calma, como se me pedisse tempo para processar isso tudo. Abaixo minha cabeça e ela a puxa de volta. Passa seu nariz no meu e isso faz uma cócega gostosa...acho que nunca tinha feito isso. Ela tem formas fofas de demonstrar amor e realmente eu não sei e nem estou acostumado com isso. Retribuo seu ato meio sem jeito e ela ri disso.
- Com o tempo você vai aprender, vou te ensinar um monte de coisas moço!
- Como domesticar um ogro, por Dakota Johnson rsrs!
- kkkkkkkk! Vai ser um prazer!
Então me puxa para perto e morde meu lábio e puxa de leve. Fecho os olhos sentindo aquela sensação boa.
- Acho que isso não foi tão fofo rsrsr!
Ela ri e vem para meu colo. Me abraça com toda força do mundo e posso sentir sua respiração quente em meu pescoço. Ela dá um beijo e me arrepio. Retribuo e a aperto. Eu senti muito medo de não sentir esse abraço e esse cheiro. Eles me acalmam, me fazem se sentir leve. Eu não permitira que aquele babaca a machucasse! Mas seu grito de desespero foi maior e o tapa na cara para que eu acordasse. Também tive medo dela não me perdoar pela atitude, mas pelo visto as coisas vão melhorar, tenho certeza.
Ela vai me soltando de leve e olhando para minha boca que já está louca por um beijo. Então passa seu lábio no meu e fecha os olhos. Fico olhando sua atitude e então ela me beija... um beijo calmo, sem pressa, sem medo, sem receio. Retribuo tentando seguir o mesmo ritmo e nossas línguas se encontram e dançam como se fosse um espetáculo grandioso. Chego seu corpo mais perto do meu e começo a passar as mãos pelos seus cabelos, sua nuca e seu rosto. Ela entende e faz o mesmo e caramba eu amo isso. Ela vai me soltando e continua olhando em meus olhos. Puxa sua blusa me olhando e retira também seu sutiã. Se levanta e retira seu sapato, calça e calcinha. Volta nua para a cama e puxa minha coberta. Já estou sem camisa e então ela pede espaço para tirar minha cueca. Em nenhum momento tira os olhos dos meus...eles transmitem desejo e aquela vontade louca de fazer o tal amor que ela tanto gosta. Me ajeito e então ela puxa. Meu pau já está duro de ver esse belo espetáculo. Ela fica em pé de novo e me olha...faz um gesto com o dedo me chamando:- Vem... Faça amor comigo...
Me levanto devagar olhando seu belo corpo. Ele é uma delícia e eu poderia ficar horas apenas admirando. Passo meu braço por sua cintura e a puxo para colar em mim. Dou um sorriso encostado em sua boca e ela faz o mesmo. Começo a beijá-la e vou nos levando até a parede onde a encosto e começo a beijar seu pescoço...ela segura meu cabelo e vou para sua orelha onde mordo e beijo. Ela começa a gemer manhosa e meu pau começa a pulsar. Desço pelo seu corpo beijando seus ombros e continua a tortura chegando em seus seios. Olho pra ela que já morde o lábio... Passo a língua no bico que já está bem duro esperando pela minha boca...Faço movimentos circulares e ela se mexe na parede...sugo levemente e ela puxa meu cabelo...continuo e ela geme cada vez mais alto...vou para o outro lado e faço tudo isso...Nessa hora ela já perdeu todo o juízo possível e eu adoro ver ela toda molinha. Desço lambendo toda sua barriga e quando vou chegando perto, ela me puxa... começa a me beijar com toda força possível enquanto acaricia meu pau... Fala com a boca encostada na minha:
- Acho que alguém tá pulsando bem gostoso kkk!
Beijo sua boca:
- Pois é ele te quer muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Obscura
FanficE se o destino unisse um assassino e uma atriz com uma família conhecida no mundo todo? Segunda Temporada - A Escolha ( Disponível no Perfil)