Capítulo 20

1.7K 199 15
                                    

POV Dakota

Saio com Paul do hotel em direção ao nosso passeio. Quero aproveitar meu dia ao máximo! Apesar de tudo o que aconteceu e do quanto isso me machucou, percebo que dessa vez tendo alguém ao meu lado foi muito mais fácil. Por mais que seja pouco tempo, tenho vontade de estar cada vez mais perto dele. Parece até uma missão impossível onde tenho que resgatar alguém que está escondidinho no fundo do coração a espera de uma pessoa de confiança para lhe mostrar que pode ser diferente.

Pelo tempo que passamos juntos, pude perceber que ele é uma boa pessoa...que tenta até ser compreensível e que também é difícil de se conquistar... porém quando começa a ganhar a confiança ele já planeja que a pessoa deve ser tratada como rainha. 

Estamos no carro e vejo um centro de compras...amo esses lugares! Apesar de já ter comprado as lembrancinhas, quero dar uma andada e até quem sabe comprar coisas pra mim.

- Paul, podemos estacionar? Ali é um centro de compras né? Queria dar uma olhadinha nas coisas!!!

Ele não responde, apenas estaciona em uma vaga. Então descemos e já pego em sua mão. Ele dá um sorriso no canto da boca como se gostasse e retribui apertando a minha. 

- Vamos aproveitar que estamos aqui e se tiver um mercado, vamos comprar umas coisas para alimentar sua geladeira kkkk!

- Tem um mercado por aqui sim Dakota...podemos passar por lá...se bem que amanhã você já vai embora e eu mal vou ficar em casa.

- Mas vai comer enquanto estiver lá! Pão com nutella sempre não é café da manhã kkkk!

- Tá bom...depois passamos lá!

Vejo uma loja de roupas femininas. Tem um vestidinho lindo na vitrine. Já o puxo pra dentro. A vendedora o encara com uma carinha de quem já o conhecesse muito bem. Ele apenas olha sem falar absolutamente nada. 

- Bom dia pessoal, em que posso ajudar?

Ela fala "pessoal" olhando apenas pra ele. 

- É que gostei desse vestido da vitrine, queria provar. 

Ela me olha da cabeça aos pés e ainda percebe que estou de mãos dadas com ele. 

- Claro como é seu nome? 

- Dakota...

- Prazer Dakota!! Meu nome é Lis! Vou pegar pra vc provar! Mais alguma peça que tenha gostado?

- Vou dando uma olhada enquanto isso.

Paul senta em uma poltrona porque já sacou que vamos demorar um pouco. Ele fica me olhando e não dá nem atenção pra tal de Lis. Um tempo depois ela volta com um vestido e pergunto onde fica o provador...ela me indica ainda olhando para ele...Poxa que mocinha inconveniente! Vou indo e percebo que ela vai perto dele para puxar assunto. Entro e começo a escutar:

- Quanto tempo Paul! 

- É...

- Não tem saído mais? 

- Não...

- Hum...o barzinho continua o mesmo...mas é sempre bom ir lá!

- Imagino...

Começo a rir com essa vontade imensa dele de conversar com a tal Lis. Tiro minha roupa e coloco o vestido. Resolvo fazer uma gracinha pra ela:

- Paul, pode vir aqui opinar por favor?

Ele pelo visto agradece aos deuses kkkk!

- Claro será um prazer!

Vem em minha direção e eu o puxo pra dentro:

Paixão ObscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora