Capítulo 17

10.1K 662 284
                                    


No hospital Isabella sentiu seu coração se rasgar ainda mais quando teve que se separar de Scarlett que entrou imediatamente na emergência. Ela seguiu para a sala de espera, tentava a todo custo segurar o choro, Vicent fazia a ficha de Scarlett, Roberta mesmo não estando na hora de seu plantão pediu que deixassem ela participar de tudo que tivesse haver com Scarlett para trazer notícias rápidas a todos. Logo os amigos delas chegaram em seguida, e ao ver Isabella desamparada Fabiana foi até Ela e a abraçou forte. E foi o que ela precisava para soltar o choro que estava engasgado em sua garganta.

 E foi o que ela precisava para soltar o choro que estava engasgado em sua garganta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela vai ficar bem! - Disse Fabiana para confortá-la.

- Ela perdeu muito sangue Faby. - Murmurou entre o choro.

- Eu sei, mas vai ficar tudo bem, Scarlett não vai nos deixar agora. - Ela a abraçou mais forte.

- Tenha fé, e tudo vai dar certo. - Aconselhou Thales abraçando elas.

Aos poucos um por um foi se juntando ao abraço coletivo, os enfermeiros que ali passavam ficavam encantados com a união de todos. Logo Alexandre chegou preocupado e Lucca explicou a ele o que estava acontecendo com Scarlett nesse momento.

Um pouco mais de meia hora havia se passado, e então Roberta saiu da sala de emergência e seguiu para a sala de espera com uma expressão nada boa no rosto. Preocupados todos levantaram-se para ouví-la, ela os olhou com pesar e então disse.

- Como viram ela perdeu muito sangue, a gente fechou o corte que foi um pouco profundo, mas ela ainda continuou perdendo pulso. - Ao chegar nessa parte Isabella já balançava a cabeça negativamente incrédula.- Eu sinto muito...

- NÃO! - Vociferou Isabella de repente.- Você está mentindo, ela não morreu, me deixa ver ela. - Acrescentou ao interrompê-la.

- Isabella, nós fizemos o possível.... - Tentou .

- Então façam o impossível também! - Exclamou .- Você tem que me deixar vê-la. - Murmurou entre os dentes.

- Eu não sei se... - Antes dela terminar a frase, Isabella se soltou dos braços de Fabiana que a segurava para não desmaiar ali e correu para a sala de emergência.

Atropelando a todos pelo corredor, Isabella entrou na sala de cirurgia onde uma moça cobria o corpo de Scarlett, sem pensar duas vezes trancou a porta impedindo que os demais entrassem. Em seguida puxou um aparelho para perto da porta para que não conseguissem arromba-la.

- Você não pode entrar aqui. - Disse a enfermeira.

- Sai de perto dela. - Pediu aproximando-se. - AGORA! - Gritou em seguida fazendo a moça assustar-se e se afastar da mesa.- E não ouse abrir aquela porta.

Do lado de fora Roberta e alguns enfermeiros juntos com Vicent e Alexandre tentavam chamá-la dando socos no vidro, mas era a prova de som. Isabella aproximou-se da mesa e retirou o pano branco que cobria Scarlett até a cabeça, o abaixou até o peito deixando estes ainda cobertos até o resto do corpo. Ela acariciou o rosto dela e pôde notar que sua amada ainda não estava gelada, mas estava pálida pela perda de sangue, estava imóvel, parecia estar apenas dormindo, mas não se ouvia a respiração dela.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora