- Estava querendo falar comigo? - Pablo entrou de supetão na sala.- Na verdade queria te pedir uma coisa. - Scarlett virou sua cadeira na direção dele para fitá-lo.
- Temos muito trabalho para fazer hoje caso não tenha percebido, então sugiro que ande logo. - Ele encostou-se na mesa e cruzou os braços.
- Olha não sei como está lidando com o que aconteceu outro dia, mas quero pedir que não fale sobre isso com ninguém. Não fale sobre Bella com ninguém, peço por questão de proteção à ela. - Pediu mostrando sinceridade em suas palavras.
- Por isso escondeu todo esse tempo? Para que não viessem se vingar de você através dela? - Agora ele parecia entender.
- Exatamente, sabe que eles atacam no nosso ponto fraco e o meu é Ela, então agradeceria se mantesse entre nós. - Explicou levantando-se.
- Está bem, mais alguma coisa? - Ele falava com nenhuma expressão em sua face.
- Não, Obrigada! - Scarlett o olhou uma última vez e ele então retirou-se.
O que ela esperava era que ele realmente tivesse levado tudo que ela disse à sério, não queria sequer imaginar a vida de sua amada em risco. Essa era uma das desvantagens de ser agente do FBI, alguém próximo sempre estaria em risco quando colocasse o(a) culpado(a) atrás das grades. E sinceramente Scarlett já havia prendido muitos, então digamos que sua lista de inimigos era grande.
Isabella estava em casa fazendo um desenho, a única iluminação de seu quarto era o abajur que iluminava a folha ao qual ela estava rabiscando. Ela estava sentada em uma cadeira na mesa do computador, sua inspiração era a noite incrível que estava lá fora, sua cortina estava aberta e permitia que uma meia lua ficasse visível de onde Isabella estava. Finalizava os últimos retoques do desenho, precisava terminá-lo para que a peça fosse costurada o mais breve possível.
Quando conseguiu finalizar e se viu satisfeita, ela o guardou numa pasta, apagou a luz do abajur e levantou-se para ir para a cama. Mas antes precisava fechar a cortina, e ao aproximar-se da porta envidraçada pôde ver um carro preto parado perto de sua casa. Ela escondeu-se por trás da cortina de repente, não sabia se estava louca mas tinha quase certeza de que havia alguém dentro daquele carro e que estava olhando para o seu quarto.
Ela pôde sentir o medo percorrer sua espinha, fazendo seu corpo estremecer, olhou mais uma vez, só que com cautela dessa vez, e então viu o carro sendo ligado e se retirando bem devagarinho dali, ganhando velocidade em seguida e desaparecendo por uma rua escura. Imediatamente ela fechou as cortinas e foi até a porta à abrindo e se retirando do quarto. Foi até o quarto de Emily e se certificou de que ela estava bem, estava dormindo, aproximou-se e a cobriu dando-lhe um beijo em seguida e apagando a luz do abajur que estava ligado. Depois seguiu para o quarto de seu pai, ele também estava dormindo, a TV estava ligada, então Isabella entrou, deu um beijo em seu pai e desligou o aparelho se retirando em seguida sem fazer barulho.
Interiormente não tirava a imagem daquele carro de sua cabeça, se questionava a quanto tempo aquela pessoa estava ali, ou a quanto tempo aquela pessoa à vigia. Quem poderia ser? Precisava alertar Scarlett, mesmo que fosse apenas coisa da sua cabeça, precisava se certificar de que tudo estava bem e de que tudo ficaria bem. Então pegou o celular e ligou para sua amada, que por sinal estava atendendo uma ocorrência, mas por achar que talvez fosse algo importante ela atendeu Isabella enquanto afastava-se da equipe.
- Oi meu amor, está tudo bem? - Perguntou ao notar que ela não disse nada.
- É... Eu... - Iniciou ela tropeçando nas palavras. - Eu não tenho certeza, mas acho que alguém estava observando meu quarto do outro lado da rua. - Disse sem rodeios, Scarlett notava algo diferente em sua voz, era medo talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)
RomanceElas amadureceram e muita coisa mudou. Scarlett agora é uma agente do FBI, havia decidido se tornar uma agente depois de tudo que aconteceu em sua vida e claro estava sedenta por sangue. Isabella tornou-se estilista, apesar de ter feito outros tipos...