Algumas semanas depois...O desfile de lançamento de algumas peças de Isabella havia sido um grande sucesso, pessoas de outros países vieram só para acompanharem esse evento e Ela conseguiu fechar com um empresário de grande sucesso para expandir seu negócio. Havia gostado da proposta, e queria ver seus negócios crescerem cada vez mais, estava orgulhosa de si mesma. Adoraria que sua mãe estivesse viva para poder compartilhar com ela toda sua felicidade, mas sabia que ela estava sempre ao seu lado e só de ver o orgulho que seu pai estava sentindo já era gratificante.
Pablo e Naiara se encontravam uma vez ou outra para tratar de assuntos à respeito de Scarlett e Isabella. Por algumas vezes acabaram se entregando um ao outro em uma cama de motel, mas no final sempre diziam que fora apenas algo carnal e nada sentimental. Acreditavam ser apenas um deslize ou uma carência por não terem quem tanto desejam. E juntos planejavam algo que pudesse de uma vez trazê-las para si.
- Vamos fazer diferente já que ela não aceita sair com você para "desestressar" um pouco. - Sugeriu Naiara com uma cara pensativa. Pablo apenas à olhava atento para ouvir seu plano.
Mais tarde Scarlett saia do distrito após mais um dia de trabalho, era aniversário de Isabella e pretendia lhe fazer uma surpresa. Ela caminhou até seu carro após chegar no estacionamento, e ao desligar o alarme do mesmo pôde ver um reflexo diferente logo atrás dela pelo vidro e antes que pudesse reagir, sentiu um cheiro forte em suas narinas e tudo escureceu à sua volta.
Em casa Isabella estava feliz por rever seus amigos do colégio, estavam todos ali, Fabiana, Kennedy, Violet, Kloe, Caio, Paul e Thales. Até sua prima Sophia que viajou só para estar presente em seu aniversário, veio acompanhada de Valentina sua esposa e Enzo seu filho. Além de outros convidados. Os minutos passavam e nada de Scarlett chegar, só faltava ela para completar sua noite. A conversa entre todos seguiam animada, estavam divididos em grupos e as risadas preenchiam a sala de sua casa. Ela não queria nada muito grande, por isso preferiu fazer em casa mesmo e chamar apenas os que lhe eram de alguma importância.
- Oi, desculpe o atraso, Feliz aniversário! - Exclamou Yuri ao chegar com Wendy.
- Você não é o único atrasado. - Indagou Isabella sorrindo e o abraçou agradecendo os parabéns e o presente.- Oi Wendy, e essa princesinha não vai nascer? - Questionou em seguida acariciando o ventre dela.
- Logo, logo... Falta pouco! - Wendy sorriu com ternura.
- Sua namorada não deveria estar aqui? - Perguntou Yuri olhando em volta.
- Pois é, por isso eu disse que você não é o único atrasado. Pensei que ela viria junto com vocês. - Respondeu um pouco preocupada.
- Ela já deve estar chegando. - Ele piscou sorrindo e logo foi cumprimentar os demais.
Isabella respirou fundo e foi colocar seu presente junto com os outros que haviam lhe dado, em seguida tentou ligar para Scarlett pra saber sobre seu paradeiro. "Talvez tenha acontecido algum imprevisto no trabalho." Pensou, e na terceira tentativa finalmente ela atendeu.
- Amor onde você está? - Perguntou ao notar que ela havia atendido.
- Com quem deseja falar? - Questionou uma voz desconhecida que por sinal era de uma mulher. O coração de Isabella acelerou, e então ela olhou para o visor do celular para ter certeza que discou certo e lá estava "Garota Arisca" como havia colocado desde que se conheceram.
- Quem está falando? Quero falar com a minha namorada. - Respondeu mantendo a voz firme.
- Desculpe querida, quem é sua namorada? - Debateu a moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)
RomanceElas amadureceram e muita coisa mudou. Scarlett agora é uma agente do FBI, havia decidido se tornar uma agente depois de tudo que aconteceu em sua vida e claro estava sedenta por sangue. Isabella tornou-se estilista, apesar de ter feito outros tipos...