Capítulo 30 - Final

8.7K 678 182
                                    


Havia um tempo em que Scarlett e Isabella sonhavam com a tão desejada paz, com momentos felizes sem ninguém para atrapalhar, sonhavam com o dia em que o sorriso faria parte de seu dia a dia, e sonhavam que as lágrimas que cairiam seriam apenas de felicidade e as de tristezas viriam apenas para limpar um pouco a alma. Finalmente esse dia chegou, estavam felizes, sorrindo para a vida, e ninguém seria capaz de destruir esse momento que ficaria marcado para sempre.

- Os dias passaram tão rápido né? - Perguntou sorrindo.

- Fato, acredito que seja bom, assim esse ano que se inicia pode trazer consigo uma nova etapa para nossas vidas, um novo ciclo, sem muitos problemas eu espero. - Comentou Scarlett pensativa. - Fecharemos esse ano com chave de ouro... Mamãe finalmente se juntou ao meu pai de novo, eu sabia que esses dois escondiam algo. - Acrescentou.

- Meu pai irá se casar com Roberta e não sei mas tenho a leve impressão que vem mais um irmão por ai. - Indagou sorrindo.

- Meu irmão contou pro meu pai sobre sua sexualidade, e graças a Deus meu pai aceitou numa boa, dizendo amá-lo de qualquer forma, fiquei sabendo do básico preciso ter a chance de conversar com Guto de novo. - Scarlett suspirou.

- E a Emi que nem tem idade direito já está comentando que está apaixonada, será que ela sabe o que é isso? E ainda faz mistério para revelar quem é o garotinho. - Isabella riu e Scarlett também.

- Ou garotinha... - Acrescentou Scarlett fazendo Bella arregalar os olhos.- Ué, ela vive falando da amiguinha dela pra lá e pra cá, não sai daquele computador, ela passa o dia inteiro no colégio com a menina e chega em casa já tá na tela do note para falar com ela de novo. Parece eu quando senti atração a primeira vez por uma colega.

- Amor ela é só uma criança, nem sabe como é isso. - Repreendeu.

- Tá né, deixaremos o tempo nos dizer. - Murmurou tomando um gole de seu champagne.

- A gente tem uma filha linda... - Prosseguiu ela.

- O que falta? - Scarlett pensou um pouco.- Aah, Yuri vai ser pai de novo. - Lembrou-se sorrindo.

- Verdade....

- O que estão fazendo? Vai começar a contagem regressiva. - Perguntou Thales as olhando.

- Estávamos fazendo uma pequena retrô dos últimos acontecimentos. - Explicou Isabella.

- Comentou que agora faço parte de seu ateliê também? - Perguntou sorrindo.

- Não, havia me esquecido, mas isso foi ótimo, agora tenho alguém de extrema confiança lá dentro. - Respondeu sorrindo.

- 3.... 2... 1... Feliz ano novo!!! - Gritou Scarlett erguendo sua taça.

Todos começaram a se abraçar e desejarem uns aos outros feliz ano novo, dessa vez a comemoração estava sendo na casa delas, que não era muito grande mas tinha lugar para todos. Estavam nos fundos da casa na praia, todos de branco com os pés na areia comemorando mais um ciclo que se iniciava ali. Amigos e familiares encheram o lugar, todos riam animados, faziam brincadeiras bobas, e se divertiam lembrando de coisas boas do passado. Era inevitável o sorriso no rosto de cada um ali presente.

- Feliz ano novo meu amor! - Sussurrou Scarlett colando sua testa na testa de Isabella, entre elas estava Elôh no colo da loira.- Que esse ano seja repleto de paz, amor, harmonia, muitas felicidades a todos nós e que finalmente tudo de ruim fique para trás dando espaço para as coisas novas e boas.

- Feliz ano novo meu amor! - Respondeu Isabella colocando uma das mãos na cintura dela e selando seus lábios.- Gosto de repetir todos os anos que você foi a primeira melhor coisa que aconteceu na minha vida. Sem você não teria tanta certeza se estaria tão feliz assim, sem você eu não teria essa coisa gostosa. - Acrescentou dando um cheirinho na cabecinha de sua filha.- Sem você eu não teria toda força que preciso para superar as barreiras. Obrigada por me escolher, obrigada por casar comigo, obrigada pela família maravilhosa, obrigada por tudo! Serei eternamente grata por cada detalhe que faz somar em nossa vida!! Eu te amo minha mulher Arisca!! - Finalizou sorrindo.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora