Capítulo 7

9K 665 148
                                    


Os três se entre olhavam para saber quem pronunciaria a próxima palavra, um silêncio constante se fez, Scarlett tentava processar em sua mente o que estava acontecendo ali, mas o fato de esquecer de algumas peças não permitia que chegasse a uma conclusão.

- Mãe? - Scarlett lhe lançou um olhar para que ela falasse.

- Não é nada demais. - Respondeu o chefe com sua voz grave.

- Nada demais? - Questionou. - Até parece, vocês estavam discutindo algo sério quando cheguei, se vissem a cara de vocês quando me pronunciei, pareciam dois ladrões quando são pegos no flagra. - Indagou cruzando os braços e em um instante sua mente lhe deu a resposta enquanto lhe trazia lembranças.

- Ele era...

- Policial. “

“ - É incrivel como você se parece comigo quando eu era mais novo, só que você é uma versão feminina.”

Scarlett balançou a cabeça para espantar os pensamentos que ecoavam dentro de sua mente e então olhou para seu chefe com o cenho franzido com uma expressão de quem não estava entendendo algumas coisas. E então passeou pelo seu rosto olhando milimetricamente cada detalhe, seus olhos eram verdes esmeralda iguais os dela, o cabelo no mesmo tom, sua feição lembrava um pouco ela, ou seria ela que lembrava um pouco ele? E a personalidade forte? Às vezes se pegavam fazendo ao mesmo tempo algum gesto igual no trabalho, como uma mania, alguns em volta até olhavam sem entender nada.

Ele estava se sentindo intimidado pelo olhar de Scarlett, ela mantinha seus olhos semi serrados, como quem tivesse desconfiada de alguma coisa, e o silêncio que havia se formado na sala fora quebrado pela voz dela.

- Sabe... - Iniciou dando a volta por ele - Estou há dois anos e alguns meses no FBI, e nunca soube seu nome. - Indagou parando frente a frente com ele que engoliu em seco. Se tem uma coisa que Scarlett aprendeu foi a ler as expressões das pessoas e distinguir o que é mentira e o que é verdade.

- Filha... Por que isso importa agora? - Interferiu Carmen preocupada.

- Não vai dizer nada Capitão Küller? - Questionou ignorando a pergunta de sua mãe. - Ou seria Alexandre Küller?

- Scarlett a gente tem muito que conversar... - Disse dando uma pausa em seguida.

- Droga... - Murmurou ela balançando a cabeça. - Meu chefe é meu pai? Que loucura! Você esteve esse tempo todo do meu lado e não... Não falou nada, porque? - Ela o olhou nos olhos.

- Porque eu não sabia. - Respondeu gesticulando.

- Como não sabia? Você tinha um dossiê completo sobre mim, sabe de onde vim, o que já fiz... Como não sabia disso? - Murmurou entre os dentes. - Lá continha informações de quem eram os meus pais.

- Nomes, só haviam nomes, você era a única com foto, já que o arquivo era sobre você. - Explicou.

- E vai me dizer que pelo nome não sabia que minha mãe era sua amante? - Questionou com os olhos marejados.

- Não tinha como ele saber sem ver uma foto minha, porque eu dei um nome falso pra ele naquela época. - Interferiu Carmen com a voz tremula.

- Você... - Disse mais uma vez entre os dentes indo em direção a ela. - Você é a causadora disso tudo! - Exclamou irritada. - É bom não me seguirem, eu preciso pensar.

- Não faz isso Scarlett... - Pediu Alexandre. - São 23 anos, sei o quanto deve estar surpresa, chocada, não sei qual palavra usar. Mas garanto que não está mais que Eu, que descobri agora que sou seu Pai. - Ele respirou fundo. - Você sabia que não era filha de Diego, estava a procura do seu pai biológico. Tenha certeza que se eu soubesse que havia um pedaço de mim em algum lugar, sem dúvidas eu teria te procurado. Mas eu não fazia idéia, até você contar sua história pra mim e eu ficar intrigado para saber mais sobre você. - Finalizou. Scarlett passou uma das mãos no rosto para aparar a lágrima que ia caindo.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora