No dia seguinte Scarlett finalizava mais um dia de trabalho, havia voltado ao distrito, trocou suas férias para quando provavelmente sua filha viesse nascer. Depois do filme na noite anterior Isabella passou a madrugada chorando até dormir, Scarlett preocupada não saia de perto dela. Mas era apenas por conta da gravidez, ela estava sensível, carente, emotiva. O único medo de Scarlett era quando viesse aparecer a fase de furia, esperava que isso não viesse acontecer.- Cheguei meu anjo! - Anunciou Scarlett entrando e fechando a porta logo atrás.
- Por que demorou tanto? - Perguntou com uma expressão nada amigável.
- Porque estava trabalhando. - Respondeu colocando a caixa de roscas que trazia em mãos na mesinha de centro.
- Mas você não trabalha até esse horário. - Debateu abrindo a caixa e pegando uma rosquinha.
- Não estou te entendendo. - Murmurou tirando a jaqueta.- Nem um beijo eu ganho?
- Não está merecendo! - Exclamou de boca cheia.
- Ah não? - Questionou erguendo uma sobrancelha.
- Não! Eu não quero ouvir sua voz, sei que está mentindo pra mim e você sabe que eu vou descobrir a verdade. - Murmurou.- Que perfume é esse?
- O que eu sempre uso. - Respondeu esquecendo-se dos efeitos da gravidez.
- Meu Deus que perfume horrível!! - Disse colocando a mão na boca e saindo correndo pro banheiro.
- Foi você que me deu! - Disse em alto e bom tom para que ela ouvisse.- Já não basta o estresse do trabalho agora mais essa. - Murmurou baixinho.
Ela seguiu para a cozinha a fim de comer algo, então pegou uma garrafinha de cerveja em mãos, e abriu tomando um gole. Em seguida pegou umas uvas e levou à boca, ao fechar a geladeira com o pé, Scarlett assustou-se por se deparar com Isabella de braços cruzados do outro lado da bancada.
- Porra brotou do chão? - Perguntou levando uma das mãos no peito.
- Já vai beber de novo? - Questionou à encarando.
- Você nunca se importou com isso, por que agora? - Respondeu com outra pergunta.
- POR QUE EU QUERO BRIGAR, VOCÊ NÃO VÊ QUE EU QUERO BRIGAR?? - Esbravejou. Porém Scarlett manteve a calma e isso era impressionante de sua parte já que ela nunca foi de ter paciência.
- Eu não vou discutir com você. - Debateu aproximando-se e na tentativa de selar os lábios dela , Isabella virou o rosto.- Vai virar o rosto pra mim agora? - Perguntou se irritando, Isabella conseguiu o que queria com apenas um pequeno gesto, Scarlett odiava quando ela fazia isso.
- Já disse que você não está merecendo beijo. - Cutucou ela com uma sobrancelha erguida.
- Quer saber? Deixa pra lá. - Murmurou indo até a porta envidraçada.
Scarlett saiu e sentou-se em uma das espreguiçadeiras próxima da piscina, lá acendeu um cigarro e continuou bebendo sua cerveja. Isabella subiu para o quarto, pegou cobertas e travesseiros e desceu novamente jogando o que havia pegado no sofá. Scarlett sequer sabia o que sua amada estava fazendo, tentava procurar calma para não cair na pilha dela de discutir.
- Eu não acredito nisso Scarlett! - Exclamou Isabella indo na direção dela. Ela pegou o cigarro mão de Scarlett, apagou e jogou fora.- Você disse que tinha parado.
- Tinha, mas ultimamente ando sem paciência e isso é a única coisa que me relaxa. - Debateu.- Passei raiva o dia inteiro no trabalho, e agora você tá fazendo de tudo pra me irritar aqui. Não posso ter um minuto de paz? - Quando viu já estava em pé frente a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)
RomanceElas amadureceram e muita coisa mudou. Scarlett agora é uma agente do FBI, havia decidido se tornar uma agente depois de tudo que aconteceu em sua vida e claro estava sedenta por sangue. Isabella tornou-se estilista, apesar de ter feito outros tipos...