Capítulo 22

10K 611 97
                                    


Foram as 4 horas de viagem mais longa da vida delas, parecia que não iam chegar nunca. Do aeroporto pegaram um táxi direto para o hotel, estavam exaustas, a viagem foi tranqüila, mas não tão boa quanto uma cama gostosa para deitar-se. Fizeram o check in no hotel e seguiram para o quarto reservado, ao chegarem foram direto tomar um banho juntas. Deixariam para aproveitar a cidade no dia seguinte, que no caso seria algumas horas depois, pois já era madrugada.

No dia seguinte Isabella acordou bem cedinho após ter certeza de que Scarlett ainda dormia. Com cautela ela caminhou até sua mala, retirou um pequeno embrulho e colocou em cima da cama ao lado dela, para que assim que acordasse visse. Então selou os lábios dela com cuidado para não acordá-la e seguiu para o banheiro afim de tomar um bom banho.

Depois do banho Isabella foi até o restaurante do hotel, queria ela mesma levar café da manhã para sua amada. Scarlett por sua vez despertou minutos depois ao perceber que estava sozinha na cama. Ao passar a mão para constatar onde estava Isabella acabou esbarrando no pequeno embrulho, ela então sentou-se e o pegou em mãos, olhou todos os lados da caixa, até abrí-la. Rasgou todo o embrulho e ao abrir a pequena caixa deparou-se com sapatinhos vermelhos e um teste de gravidez.

Sem acreditar no que estava vendo, Scarlett pegou o teste em mãos e viu o resultado positivo, não pôde conter uma lágrima que percorreu seu rosto caindo por fim nos sapatinhos vermelhos. Deixando a caixa na cama ela procurou Isabella pelo quarto, mas não a encontrou, então tratou imediatamente de arrumar-se para ir ao seu encontro, imaginava que ela poderia estar pelo prédio.

Assim que terminou de arrumar-se a porta abriu-se de repente, e Scarlett virou-se se deparando com Isabella que estava acompanhada por um serviçal do prédio. Este entrou e deixou o carrinho que carregava o desjejum próximo da cama e se retirou as deixando a sós. Isabella olhou para a cama vendo que Scarlett já havia visto a surpresa que havia preparado para ela.

- É mesmo verdade? - Perguntou quebrando o silêncio.- Você está mesmo grávida? Está esperando o nosso bebê?

- Estou sim! - Afirmou Isabella. Scarlett então abriu um largo sorriso.

- Essa é a melhor notícia que já recebi em toda minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Essa é a melhor notícia que já recebi em toda minha vida. - Ouvindo isso Isabella correu até ela e pulou em seu colo envolvendo suas pernas em volta da cintura dela, e seus braços em seu pescoço.

Scarlett à segurou firme, as duas se entregaram a um abraço apertado, seus corações batiam acelerados. Estavam felizes, não conseguiam descrever tamanha felicidade. Agora sim estavam completas de verdade, não faltava mais nada. Porém elas não sabiam se contavam agora para suas famílias ou quando voltassem, iriam decidir isso depois, primeiro queriam comemorar e aproveitar a viagem.

                              • • •

As semanas foram se passando rapidamente, porém para elas cada segundo era precioso, tinha que ser gravado, tiravam fotos de todos os jeitos e em todos os lugares. De Londres elas seguiriam para Itália e de lá finalizariam na França. Cada lugar que passavam não deixavam de comprar lembranças para levarem, seria como levar um pedacinho de cada lugar com elas. Depois de um passeio pelas ruas de Londres, Scarlett e Isabella pararam para comerem alguma coisa, pois estavam morrendo de fome.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora