3 meses depois...
É incrível como a recuperação de Eloá foi rápida, também com todo o mimo da família que a acompanhava todos os dias no hospital não era pra menos. Aos poucos seus bracinhos e pernas foram ganhando força, sua pele foi perdendo o tom avermelhado e ganhando um tom mais rosadinho, a medida que os dias iam passando seu rostinho foi ficando mais redondinho, e seus olhos ganhando um novo tom. O dia em que pôde ir para casa junto de sua mãe fora motivo para festa, todos comemoravam sua chegada e a de Isabella.
Quando Scarlett saiu daquela sala de cirurgia para levar a todos a notícia, Vicent e os demais sentiram seus corações fraquejarem, pois essa chorava. Mas assim que ela abriu um largo sorriso entre o choro e anunciou que elas iriam ficar bem, a alegria tomou conta daquela sala de espera. Todos se abraçaram e agradeceram aos céus por estarem bem. Claro que ainda tinha uma pequena batalha pela frente, pois Eloá ainda precisava de cuidados especiais e Isabella precisava recuperar suas forças. Mas todos sabiam que essa batalha já estava ganha.
- O que vamos fazer para sua mãe hoje em? - Perguntou Isabella olhando para Eloá que estava numa cadeirinha bem próxima da janela.- Ela vai chegar e ainda não fizemos nada. Que tal uma lasanha? - Isabella deu um leve sorriso para ela e ela correspondeu.
- Boa tarde meus diamantes! - Anunciou Scarlett entrando com algumas sacolas.
- Viu só, ela chegou rápido demais. - Comentou Isabella com a pequena que lhe lançou outro sorriso.
- Oi meu amor! - Scarlett largou as sacolas na sala e deu a volta na bancada para selar seus lábios.
- Oi vida, chegou rápido. - Indagou correspondendo ao beijo rápido.
- Não tinha mais nada pra fazer lá, graças a Deus esse fim de ano está tranqüilo. - Explicou pegando sua filha no colo.- Como está o diamante mais precioso da mamãe? - Perguntou fazendo uma voz fofa.
- Ela estava me ajudando a fazer o seu almoço, mas você chegou bem na hora que estávamos escolhendo o que fazer. - Isabella sorriu.- Que sacolas são essas?
- Hummm... Sendo assim vamos fazer o almoço nós três juntas. - Sugeriu dando um pequeno giro com a neném no colo.- São presentes do pessoal do distrito, mandaram um monte de coisa pra nossa princesa.
- Realmente são muitas coisas, daqui a pouco teremos que emendar o quarto de hóspedes no dela para caber os presentes que ela ganha. - Murmurou rindo e Scarlett riu também.
- Esse povo está mimando muito ela. - Disse à colocando de volta na cadeirinha.
- E a gente não? - Questionou com os olhos cerrados.
- Também! - Concordou sorrindo, Scarlett segurou o rosto dela com as duas mãos e distribuiu beijos por toda parte finalizando em seus lábios.
- O que vai querer almoçar? - Perguntou pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)
RomanceElas amadureceram e muita coisa mudou. Scarlett agora é uma agente do FBI, havia decidido se tornar uma agente depois de tudo que aconteceu em sua vida e claro estava sedenta por sangue. Isabella tornou-se estilista, apesar de ter feito outros tipos...