Capítulo 18

10.3K 641 143
                                    


Mesmo sabendo que poderia haver riscos Scarlett preferiu ir para casa no fim do dia, não suporta hospitais, pois não lhe trás boas lembranças. Então Isabella à levou embora para o apartamento, antes passou na farmácia para comprar tudo o que precisavam para cuidar do ferimento em casa. Yuri ajudou a levá-la e de vez em quando Roberta iria visitá-la em suas horas vagas para ver se tudo corria bem.

Ao chegar no apartamento uma surpresa, Scarlett fora bem recebida pelo cãozinho que esperava ansioso para conhecê-la. Sem poder abaixar-se, Isabella o pegou no colo para apresentá-lo a ela, esse por sua vez balançava seu rabinho sem parar e começou a lamber o rosto de Scarlett a fazendo rir, porém ela ainda não podia rir com tanta vontade como gostaria, ainda sentia pontadas.

- Quem é você? Hãn? - Perguntou acariciando o cãozinho.

- Ainda não escolhi o nome dele, eu o trouxe pra cá para animar nossas vidas. - Explicou Isabella.

- Fez bem... Uma companhia como essa é sempre agradável. - Indagou sorrindo. Isabella havia ficado com medo dela não gostar, mas ela amou.

- Bem, eu vou indo... Mas amanhã eu volto para trazer Lana. - Manifestou-se Yuri.

- Traga ela sim, estou louca para conhecer minha sobrinha. - Concordou Scarlett.

- Sobrinha e afilhada! - Corrigiu ele deixando Scarlett surpresa.

- Afilhada? - Questionou confusa.

- Sim, queremos que seja madrinha dela. Íamos falar antes dela nascer, mas resolvemos fazer a surpresa depois. - Ele coçou a nuca sorrindo.

- Nossa eu... Nem sei o que dizer, é maravilhoso saber disso. Tentarei ser a melhor Tia madrinha que ela pode ter. - Disse o abraçando com cuidado. Isabella olhava a cena emocionada.

- Obrigado por aceitar, estamos muito felizes e Lana também ficará feliz em saber disso. - Agradeceu sorrindo.

- Vai lá, ela está te esperando e não esqueça de trazê-la amanhã. - Lembrou.

- Pode deixar, não precisa de ajuda para subir? - Perguntou olhando o pequeno lance de escadas.

- Não, está tudo bem, também preciso me virar um pouco. - Sorriu.

- Ela é teimosa! - Cochichou Isabella com uma das mãos no canto da boca para que Scarlett não ouvisse. Os dois riram ao ouvir.

- Tudo bem então, qualquer coisa me liguem. - Indagou se despedindo e se retirando.

Isabella fechou a porta e colocou o cãozinho no chão, Scarlett tentava caminhar apoiando-se pelas paredes. Vendo isso a outra aproximou-se imediatamente e a ajudou a subir as escadas, devagar e parando em alguns degraus, logo elas chegaram no quarto. Isabella acendeu a luz, e ajudou Scarlett a deitar-se na cama, o problema mesmo era pra ficar sentada.

- Você quer alguma coisa? - Perguntou Isabella sentando-se na beirada da cama preocupada.

- Quero... - Respondeu a olhando.

- O que? - Questionou acariciando o rosto dela.

- Você... - Respondeu dando um leve sorriso. - Quero você!

- Eu? - Ela apontou para sí mesma.- Amor ainda tá recente, tenho medo de machucar você.

- A gente não pode nem tentar? - Perguntou a olhando com cara de safada.

- Ain amor... - Isabella mordeu o canto da boca pensativa. Scarlett colocou uma das mãos em sua coxa e acariciou.

- Se der algo errado eu falo e a gente para. - Devagar ela segurou a mão de Isabella e a puxou com cuidado para ela. Então começou a beijar o pescoço dela.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora