Capítulo 19

9.9K 640 135
                                    


No trabalho Isabella parecia a primeira dama, todos paravam o que estavam fazendo para cumprimentá-la, porém ela atendia isso como bajulação, principalmente daqueles que ela tinha certeza que só queria ser baba ovo da chefe, nesse caso ela. Seguindo para o último andar onde ficava sua sala, ela cumprimentou sua secretária e seguiu para sua sala pedindo que ela lhe deixasse por dentro de tudo o que estava acontecendo na empresa. Pediu para não ser perturbada, mas sua secretária não conseguiu conter a ansiedade de quem queria vê-la à semanas.

- Desculpe Senhorita Bradley, eu disse que não queria ser perturbada, mas ele já entrou sem nem me dar a chance de explicar. - Indagou sua secretária. Isabella de costas para a porta olhava para um desenho que mantinha em mãos.

- Não quero atender ninguém hoje! - Murmurou virando-se e colocando o desenho sobre a mesa. Logo seus olhos encontraram os grandes olhos azuis de quem a esperava.

- Vai mudar de idéia quando ouvir o que tenho para lhe propôr. - Sua voz soou rouca na imensa sala. Isabella respirou fundo e por fim disse.

- Tudo bem Mirella, pode deixar que eu resolvo isso. - A secretária assentiu e se retirou ao pedir licença. A outra levantou-se e cumprimentou o rapaz com um aperto de mão.

- É um imenso prazer conhecê-la, não sabe minha ansiedade para isso. E devo dizer se me permite que é mais linda pessoalmente do que nas fotos. - Murmurou a olhando.

- Obrigada! Sente-se. - Agradeceu apontando para a cadeira na frente de sua mesa. O rapaz sentou-se e cruzou as pernas levando uma das mãos ao queixo enquanto a olhava com curiosidade.

- Pensei que estivesse em lua de mel, ao que me disseram casou-se há pouco tempo. - Iniciou ele.

- Creio que não veio aqui para falar da minha vida pessoal, vamos logo ao assunto. O que te trás aqui? - Perguntou apoiando uma das mãos na mesa e o encarando.

- Meu nome é Christopher. - Apresentou-se. - Vim tratar de negócios.

- Aaah tá... - Murmurou Isabella desviando o olhar e sentando-se em seguida.

- Acredito que queira expandir seus negócios, queremos levar sua marca para o Brasil, e devo acrescentar que os lucros serão os melhores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acredito que queira expandir seus negócios, queremos levar sua marca para o Brasil, e devo acrescentar que os lucros serão os melhores. - Explicou.

- Não sei se quero fazer isso agora, já aceitei a proposta de levar para outros países, sei que mais um seria uma ótima idéia, mas preciso estudar algumas condições antes. - Especulou enquanto olhava alguns papéis.- Pretendo construir uma família com minha esposa e quero ter tempo suficiente para ficar com eles. - Ouvindo isso Christopher arregalou os olhos.

- Desculpa... Esposa? - Questionou com uma expressão confusa.

- Sim, você ouviu bem. - Afirmou.

- Nossa... - Indagou surpreso - Você é tão linda, eu não imaginava que...

- Olha não começa tá? - Isabella o interrompeu. - Já ouvi algo do tipo de outra pessoa e devo dizer que não acabou nada bem. Eu sou casada sim com uma Mulher, a amo muito e estou muito feliz. Algum problema nisso Senhor Christopher? - Acrescentou .

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora