Capítulo 5

10.7K 689 229
                                    


- É... - Scarlett engoliu em seco, não sabia o motivo daquela expressão no rosto de Isabella, isso à deixava em desvantagem.- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou por fim.

- Pode ir tomar um banho e comer alguma coisa. - Sugeriu Isabella. - Eu não vou fugir daqui. - Finalizou dando um meio sorriso de canto.

- Na verdade minha preocupação não é se vai fugir ou não, mas sim do que à deixou com essa cara. - Indagou a olhando.

- Você vai saber. - Ao dizer isso ela apontou para a porta do banheiro com as sobrancelhas.

Scarlett ainda um pouco receosa, entrou no closet e guardou suas armas, logo tirou suas roupas e seguiu para o banheiro. Por mais que a curiosidade fosse enorme em saber o porquê Isabella estava ali na sua cama, ela se banhou com calma. Deixava que a água quente caisse em suas costas, para que lhe tirasse todo cansaço que estava sentindo.

Minutos depois saiu do banheiro e se trocou no closet, colocando apenas um tope, sua roupa íntima e uma calça de moletom. Passou por Isabella que permanecia no mesmo lugar, se retirou do quarto, foi até a cozinha e viu que Wendy havia deixado o jantar no forno. Se serviu, terminou de comer e limpou a louça que havia sujado. Então subiu para resolver de vez o que à esperava no quarto.

Ela entrou e encostou a porta à trancando em seguida, aproximou-se da cama e sentou-se de frente para Isabella que a olhava sem dizer nada. Ela havia demorado um pouco para ver se a expressão dela mudaria, mas não mudou em nada.

- Acho que aliviaria minha tensão, se me dissesse logo o que aconteceu. - Scarlett quebrou o silêncio, já estava ficando louca.

- Fui encontrar Faby hoje. - Disse a olhando.

- Sério? E ela está bem? - Perguntou curiosa. - Nossa que saudades de quando todos nos encontrávamos.

- Está bem sim, disse que deveríamos marcar de nos ver novamente. - Respondeu respirando fundo.

- Aposto que não está irritada com isso, o que mais aconteceu? - Scarlett não tinha tanta paciência assim, mas tentava por Isabella.

- Naiara apareceu em seguida e me falou um monte de baboseiras. Inclusive disse que te encontrou, o que ela quis dizer com isso? - Ela arqueou uma sobrancelha.

- Deve ter me visto andando por aí. - Mentiu.

- Você faz idéia de que não sabe mentir pra mim não é? - Debateu a olhando nos olhos. Então Scarlett massageou suas têmporas.

- Eu a encontrei, mas não foi nada demais. - Disse por fim.

- E não me disse nada? Como assim não foi nada demais? - Isabella levantou-se a fitando e Scarlett à acompanhou com os olhos. - Se não fosse nada demais ela não teria feito insinuações.

- Depois de tudo que ela fez com meu irmão, que diabos acha que eu faria com ela? A chamaria pra tomar café e depois a convidaria para ser madrinha do nosso casamento? - Scarlett levantou-se ficando frente a frente com ela.

- Então me fala logo o que realmente aconteceu. - Insistiu. Scarlett aproximou-se segurando seu rosto com as duas mãos.

- Aconteceu que eu te amo e jamais teria olhos para outra. - Ela a olhava com ternura. - Para com esse ciúmes bobo, ela só quis te provocar e pelo visto conseguiu.

- Fico puta só de imaginar você de conversinha com aquela vaca. - Ela desviou os olhares.

- Ei... Olha pra mim. - Pediu a fazendo olhá-la. - Sabia que fica linda com ciúmes?

- Diz isso porque não me viu furiosa de verdade ainda. - Murmurou quase num sussurro. Então Scarlett deu-se a beijar seu pescoço.- Não estou no clima.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora