- Oi amor, estou ligando novamente para avisar que infelizmente terei que ficar aqui mais um pouco. Me desculpe de verdade, espero que não fique brava comigo justo hoje que havíamos combinado de ficarmos juntas. - Suspirou. - Eu te amo muito, não esqueça disso. - Finalizou desligando o celular em seguida.- Achamos mais algumas evidências que podem provar que Julius Benedict seja o nosso assassino. - Indagou seu parceiro de trabalho que logo entrou folheando alguns arquivos.
- Ótimo, espero que essas evidências estejam certas para que possamos prender de vez esse maldito e eu possa ir para casa. - Ela estava cansada, com fome, entediada e com raiva por ainda não terem pego o assassino.
- Calma Scarlett, estamos quase lá. - Ele agora a olhava como quem também quisesse ir embora e estava apenas fingindo que estava com paciência para tudo isso.
- Quase? Olha Pablo se não se importa, não tente levantar meu ânimo, sabe que estou extremamente cansada e o cansaço me estressa. - Ela balançou uma das mãos no ar para ele ir direto ao ponto.
- Ok... - Concordou olhando novamente o arquivo. - Encontramos a arma com o mesmo calibre da bala que matou a vítima. E adivinha aonde estava? - Ele a olhou como quem esperasse a resposta, mas ela apenas revirou os olhos. - Está bem, eu respondo... Estava no carro que supostamente Julius usava para trabalhar e as digitais dele estavam nela.
- O que estamos esperando para fechar o caso? - Perguntou com uma das mãos no queixo.
- Um mandado, já que ele foi liberado por falta de provas. - Finalizou.
- Então vamos providênciar imediatamente e acabar logo com isso. - Scarlett levantou-se um pouco mais animada.
Tudo correu como planejado, conseguiram prender o assassino e ainda conseguiram uma confissão do próprio. Assim que encerraram o caso Scarlett foi direto para casa, levou algumas horas até chegar, pois era uma longa viagem de carro. Já haviam dado a idéia dela mudar-se para mais perto do trabalho, mas ela não havia pensado na possibilidade ainda.
Ao chegar no apartamento subiu para o seu quarto, a luz do pequeno abajur que ficava em cima do criado mudo era a única à iluminar o local. Isabella dormia com serenidade, Scarlett ficou triste só de imaginar o quanto ela deve ter à esperado. Então respirou fundo tirando toda sua roupa e seguiu para o banheiro, lá deixou que a água quente caisse sobre seu corpo levando todo peso do cansaço que ela carregava. Quando deixava o trabalho a única coisa que pensava era em Isabella, tentava ao máximo não levar o trabalho para casa, pois se lembrava muito bem o quanto já discutiram quando era apenas uma policial de Sacramento. Quando recebeu a notícia de que havia conseguido entrar para o FBI, prometeu para si mesma que tentaria não trazer nenhum trabalho para casa, assim evitaria brigas com a amada.
Quando Scarlett saiu do banho e voltou para o quarto já seca e apenas de robe, a observou em sua cama, ela vestia uma camisola de seda preta, sua bunda estava a mostra pois o hedredon estava nas suas pernas. Devagar aproximou-se e o puxou mais para cima a cobrindo até o busto, e deitou ao seu lado após tirar o robe. Ao apagar a luz do abajur, pôde senti-la virar-se e pousar a cabeça em seu peito, então Ela à abraçou e beijou sua cabeça. Se entregando a um sono profundo, cansaço era o que a definia no momento.
No outro dia Scarlett acordou assustada, ainda tinha pesadelos com aquele dia em que seu carro caiu daquela ponte. Sempre acorda na hora em que ele colide com a água, parece tão real que é como se estivesse revivendo aquilo novamente. Procurando acalmar-se ela fechou os olhos mais uma vez, respirou fundo e mais um susto, mas dessa vez era Isabella selando seus lábios. Ao abrir os olhos se deparou com aqueles lindos olhos azuis que a olhava cheio de saudades, então Ela enlaçou sua cintura e a puxou para cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)
RomanceElas amadureceram e muita coisa mudou. Scarlett agora é uma agente do FBI, havia decidido se tornar uma agente depois de tudo que aconteceu em sua vida e claro estava sedenta por sangue. Isabella tornou-se estilista, apesar de ter feito outros tipos...