Capítulo 25

9.1K 605 265
                                    


- Acabou Julius Benedict! - Anunciou Yummi com uma arma apontada para ele.

- Como ousa pronunciar meu nome? - Murmurou entre os dentes com a arma apontada para a cabeça de Scarlett. Estava um pouco assustada, pois o que se passava pela sua cabeça era Isabella e seu filho.

 Estava um pouco assustada, pois o que se passava pela sua cabeça era Isabella e seu filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- É o seu nome como você mesmo disse. Não acho que seja digno de ser chamado de "Rei". - Debateu o encarando.- Perdeu novamente e você tem duas opções... Solte a Agente Dawnson e se entregue.

- Essa é a primeira? - Perguntou e ela apenas assentiu.- Qual é a segunda?

- Você também pode escolher sair daqui dentro de um saco preto. - Disse dando um sorriso cínico.

- Vou acrescentar mais uma opção, eu saio daqui com a Dawnson como escudo e fujo mais uma vez, só que agora levarei ela comigo. - Sugeriu dando uma risada diabólica.

- Olha eu não tenho paciência, vamos resolver isso logo Agente Dawnson? - Perguntou olhando para Scarlett, deixando o cara confuso.

- Agente Dawnson? Sua negociação é comigo! - Esbravejou ele.

- Só se for agora! - Nesse instante ao entender o que ela quis dizer, Scarlett inclinou a cabeça um pouco pra frente e voltou com tudo dando uma cabeçada no nariz de Julius que a soltou.

Em um gesto ágil Yummi aproveitou que Scarlett saiu da frente dele rapidamente lhe dando a brecha que precisava, apertando o gatilho ela deu um tiro certeiro no meio da testa dele. Scarlett adorava fazer parceria com Yummi, pois haviam códigos que apenas as duas entendiam, adoravam deixar os criminosos confusos e depois acabar com eles. Era prazeroso para elas se fazer de donzelas em perigo e depois mostrar para os marmanjos que a banda toca diferente.

Minutos depois...

- Achei que tivesse ido junto com a equipe para a missão. - Indagou Scarlett.

- Quando chegamos ao local, logo senti que algo estava errado. Assim que ouvi anunciarem que havia problemas na casa do pai de Isabella, vim imediatamente para cá. - Explicou.

- Bella... - Sussurrou ao lembrar-se dela.

- Vai lá ver como eles estão. - Disse se referindo a Isabella e ao bebê.

Ouvindo isso Scarlett saiu correndo em direção a ambulância que Vicent havia chamado durante a agonia para socorrer a filha que havia desmaiado ao ouvir os tiros. Para ela, Scarlett havia sido vítima de um dos disparos. Sua aflição teve fim quando sua esposa apareceu ofegante na ambulância perguntando por ela. Sem conseguir esperar um só segundo Isabella saltou nos braços de sua amada em prantos.

- Ei... Calma, já acabou! - Murmurou Scarlett acariciando os cabelos da loira que a agarrou pela cintura.

- Eu pensei que você... - Isabella tentou dizer entre soluços.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora