Capítulo 16 - O Grande Dia: Sonho ou Pesadelo?

11K 636 214
                                    


Scarlett estava andando de um lado para o outro em seu apartamento, seu pai á observava enquanto tomava uma dose de whisky. Ela sentia suas mãos suarem frio, um incômodo se fazia em seu estômago, perguntas insistiam em lhe dominar a mente a todo instante. "Tenha calma, e tudo dará certo." repetia ela várias vezes para sí em voz baixa.

- Tá que é normal as noivas se atrasarem, mas você tem que escolher entre você e Isabella, não dá para as duas se atrasarem. - Indagou seu pai aproximando-se.

- Está certo... Nós temos que ir. - Ela apanhou as chaves do carro.

- Não, não! - Repreendeu Alexandre - Não vai dirigir desse jeito, eu te levo.

- Também acho melhor fazer isso. - Ela respirava fundo algumas vezes. Ele então segurou seus ombros a fazendo encará-lo.

- Fica calma, já deu tudo certo. Creio que essa foi a melhor escolha que fez em sua vida e fico feliz por você e por poder participar desse momento maravilhoso. - Ele sorriu. - Quando vê-la indo em sua direção, olhe dentro dos olhos dela e irá encontrar a resposta para todas essas perguntas que estão te confundindo tanto. - Disse parecendo ler seus pensamentos, ele beijou a testa dela.- Vamos nessa. - Sem dizer nada ela apenas o abraçou de repente como quem pedisse proteção.

Ela está linda, apesar de não gostar muito optou por um vestido de noiva também, seu pai ficou emocionado ao vê-la vestida assim, sua mãe ainda não havia visto, pois ela preferiu arrumar-se sozinha. A cerimônia seria ao pôr do sol na praia atrás da casa de Isabella, estava tudo perfeito, e quando Scarlett chegou com seu pai teve mais certeza ainda.

 A cerimônia seria ao pôr do sol na praia atrás da casa de Isabella, estava tudo perfeito, e quando Scarlett chegou com seu pai teve mais certeza ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em poucos minutos estavam todos em seus lugares, quando ouviu a primeira música que era para sua entrada Scarlett ficou nervosa novamente. Ela era a primeira a ser levada até o altar pelo seu pai para esperar sua amada. Todos a olhavam boquiabertos, seus pés pisavam sobre a areia fofa lhe trazendo paz, ela sorria para todos demonstrando aos quatros cantos do mundo sua felicidade. Então seu pai beijou sua testa e deu-lhe um abraço lhe desejando toda felicidade que elas mereciam e ela permaneceu ali após agradecer, olhando atentamente para o portãozinho que separava a casa de Isabella da praia, era dali que ela sairia.

O pôr do sol estava chegando, o tom alaranjado tornava tudo muito mais que perfeito. Por uns instantes Scarlett se pegou lembrando de quando levou Isabella para ver o pôr do sol, em seguida cada momento vividos por elas fora passando diante dos seus olhos como flashback. Ainda não estava acreditando que esse dia havia chegado. Ela olhou para cada um de seus amigos que eram os padrinhos, esses sorriam para ela e ao olhar para Thales este deu uma leve piscada para ela como em sinal de que tudo estava perfeito, então ela sorriu e respirou fundo mais uma vez. Até que Isabella apareceu com Vicent ao som de John legend - all of me.

Seus olhares se encontraram e como Alexandre havia dito Scarlett encontrou naquela imensidão azul todas as respostas que precisava para acalmar-se e ter certeza de que seria para sempre, e se o sempre não existir ela faria questão de inventá-lo só para passar mais tempo ao lado de sua amada. Ambas queriam chorar, mas se seguravam ao máximo.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora