Capítulo 15

10.5K 624 141
                                    


No dia seguinte...

Isabella acordou procurando por suas coisas, havia resolvido ir trabalhar mais tarde hoje. Ela havia perdido sua pasta de desenho, talvez a empregada tivesse guardado em outro lugar. Emily via tv na sala enquanto comia seu cereal, Isabella aproximou-se dando-lhe um beijo na cabeça de bom dia e seguiu a procura de seu pai. Ao chegar no outro cômodo não acreditava no que seus olhos estavam vendo.

- Atrapalho alguma coisa? - Quando Isabella se pronunciou Vicent e Roberta levaram um pequeno susto e afastaram-se imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Atrapalho alguma coisa? - Quando Isabella se pronunciou Vicent e Roberta levaram um pequeno susto e afastaram-se imediatamente.

- Pensei que estivesse no trabalho. - Indagou seu pai sem jeito.

- E deveria estar? - Ela cerrou os olhos - Desde que horas ela está aqui?

- Bom dia Bella! Vejo que se recuperou rápido dos hematomas. - Roberta sorria para ela.

- Pois é, eu havia dito para ficar longe do meu pai. - Alfinetou cruzando os braços.

- Filha não é o que está pensando. - Tentou Vicent sorrindo.

- Olha pai eu vou trabalhar porque estou muito atrasada, mas não pense que quando eu voltar não conversaremos. - Murmurou ela voltando para a sala.

Isabella pegou suas coisas e foi trabalhar mesmo sem a pasta, ela não estava tão atrasada assim, queria apenas ganhar tempo para digerir o que viu há minutos atrás. Imediatamente ligou para Scarlett, precisava falar sobre isso com alguém, tudo bem que ela incentivava o seu pai a seguir em frente e arrumar alguém para compartilhar momentos, mas o fato de ser logo sua amiga a deixou um pouco tensa.

- Oi meu amor. - Murmurou Scarlett ao atender, sua voz estava rouca e serena, não era difícil de se notar que estava dormindo.

- Estava dormindo né? Me desculpa amor, é que aconteceu algo muito estranho e precisava conversar com alguém. - Ela mantinha o olho na direção enquanto dirigia.

- O que aconteceu? - Perguntou a outra agora assustada.

- Eu vi meu pai beijando uma pessoa. - Disse respirando fundo.

- Nossa Bella, pensei que fosse algo sério, que bom que ele está seguindo em frente e tentando recomeçar com outra pessoa. Você mesmo o incentivava a isso, que mal tem? - Murmurou do outro lado.

- Essa pessoa é a Roberta! - Exclamou.

- Roberta sua amiga? Aquela que vivia cobiçando seu pai? - Ela começou a rir - Quem diria!

- Não ri droga! - Ordenou séria. - Eu vivia pedindo para ela ficar longe dele, que merda.

- Mas aconteceu, deixa rolar pra ver no que vai dar. Pelo que sei ela está fazendo estágio no hospital, mora sozinha agora, já deve ser bem madura pro seu pai. Um pouco mais nova talvez ou com certeza, mas se eles estão querendo se conhecer melhor, quem somos nós para atrapalhar? - Indagou. - Você sabe o quanto é horrível ter alguém atrapalhando, tem experiência própria nisso, então deixa acontecer naturalmente, se for pra ser que ela o faça feliz e vice versa, se não for ai não há o que ser feito. - Acrescentou.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora