Pelas ruas de sacramento Scarlett perseguia o carro preto que tentava a todo custo despistá-la, até que o carro entrou em uma rua que Scarlett sabia que era sem saída. Ela deu um sorriso de canto com um olhar maléfico, e parou o carro logo atrás do Siena preto ao qual perseguira pela cidade. Então ela pegou sua arma e abriu a porta do carro, saindo logo em direção ao outro veículo. Apontou a arma para o vidro e o motorista então destravou as portas.- Saia do carro e coloque as mãos na cabeça!! - Ordenou ainda com a arma apontada.
Ela ouviu quando a porta foi aberta e aos poucos a porta foi se abrindo, e então uma perna feminina se pôs para fora do veículo. Scarlett franziu a testa sem entender, e logo se deparou com Naiara à sua frente, que saiu do carro e ficou frente a frente com ela, erguendo as mãos em rendição.
- Será que pode abaixar essa arma? Sabe que não estou armada. - Pediu a olhando nos olhos.
- Quem me garante? - Questionou Scarlett a olhando. - Por que estava na frente da casa de Isabella? E eu sei que não é a primeira vez. - Acrescentou.
- Posso ao menos abaixar as mãos? - Perguntou ignorando a pergunta dela.
- Pode me responder ou podemos também resolver isso na delegacia. - Sugeriu.
- Você fica extremamente sexy assim sabia? Minha atração por você aumentou mais ainda quando soube que virou Agente do FBI. É muito excitante te ver em ação, tipo agora. - Ela mordeu o lábio inferior.
- Por que estava na frente da casa de Bella? - Insistiu ignorando o comentário dela.
- Estava apenas observando. - Respondeu sorrindo.
- Chega perto dela e eu não medirei esforços para te colocar atrás das grades. - Murmurou entre os dentes, Scarlett sabia que ela não falaria mais que isso, e infelizmente não tinha provas suficientes para incriminá-la. Então abaixou a arma com raiva ao lembrar-se que não podia atirar nela.
- Scarlett! - Chamou ela ao vê-la seguir para o carro à fazendo olhá-la. - A gente se vê por aí. - Ela mandou um beijo no ar e entrou no carro.
Olhando isso Scarlett balançou a cabeça em sinal negativo e entrou no carro também. Saiu dando ré até sair do beco, fez uma manobra brusca e saiu em direção a casa de Isabella. Se perguntava porque não pressionou mais um pouco para saber mais à respeito de Naiara estar vigiando Isabella. Só esperava que aquela louca não fizesse nada demais e que depois de ter uma arma apontada para ela, talvez pare com essa loucura.
Isabella em sua casa havia recebido flores, orquídeas, de princípio havia achado que tinha sido sua amada quem as mandou, mas o cartão era de outra pessoa. Já sabia como Scarlett ficaria ao saber disso, havia pensado em jogar as flores fora e deixar tudo como estava, mas sabia que mais cedo ou mais tarde ela descobriria e ficaria mais furiosa ainda por Isabella não tê-la contado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)
Roman d'amourElas amadureceram e muita coisa mudou. Scarlett agora é uma agente do FBI, havia decidido se tornar uma agente depois de tudo que aconteceu em sua vida e claro estava sedenta por sangue. Isabella tornou-se estilista, apesar de ter feito outros tipos...