Capítulo 10

9.4K 646 134
                                    

- Me desculpa, você disse que se eu falasse ia pensar na hipótese de me dar uma chance. - Murmurou. Logo fora calada por um tapa.

- E depois disso você acha que eu lhe daria alguma chance, se toca garota. - Murmurou entre os dentes e então a pegou pelos cabelos e a colocou contra o carro.- Você não é, nem nunca será uma mulher de verdade. - Acrescentou a soltando com brutalidade.

- Não faz isso comigo, você não pode me bater! - Disse agora chorando e então levou outro tapa do outro lado do rosto.

- Não só posso como vou arrebentar sua cara! - Esbravejou.

- Não Scar, eu estou grávida! - Ouvindo isso Scarlett franziu a testa e ficou a encarando por longos minutos e logo começou a rir.

- Você tá o que? - Questionou desacreditando.

- Estou esperando um filho. - Afirmou. - Pablo e eu acabamos nos envolvendo nesse meio tempo e...

- Me poupe dessa sua historinha de amor nojenta. Você me dá nojo! - Scarlett à interrompeu cuspindo no chão em seguida. - Devia procurá-lo pois vocês dois se merecem.

- Eu não vi outro jeito de te fazer se livrar dela para ficar comigo... - Iniciou Naiara mas logo fora interrompida por um tapa novamente. Seu rosto já estava vermelho por tantos tapas.

- CALA A SUA BOCA! - Esbravejou. - Tem noção do que fez? Guarda bem essas palavras...Você-me-dá-nojo! - Disse pausadamente.- O que te fez pensar que fazendo isso me teria só pra você? Se eu quisesse alguma coisa com você teria te dado alguma chance na sua primeira tentativa de me seduzir.

- Scarlett... Eu te amo! - Disse em prantos.

- Não me ama nada! - Vociferou. - Não ama nem a si mesma como poderia ser capaz de amar alguém? Olha o papel ao qual você se prestou a fazer! Some da minha frente antes que eu arrebente sua cara!! Tem sorte por estar grávida ou eu te arrebentaria sem pensar duas vezes. - Finalizou desligando o alarme do carro e entrando no mesmo. Naiara ainda em prantos batia no vidro desesperada.

- Não faz isso comigo! - Pediu. Scarlett à ignorou e arrancou com o carro saindo dali o mais depressa possível.

Podia ter batido mais nela, mas não se rebaixaria, não sujaria suas mãos, a vida trataria de cobrá-la de alguma forma por essa atitude. A raiva era tanta que ela acelerava o carro cada vez mais, às vezes dava socos no volante indignada com tudo isso, a voz de Naiara ecoava em sua cabeça repetindo toda aquela informação. A casa caiu para ela, com as grosserias de Scarlett, ela havia percebido que não teria chances, então sumiria de sua vida. Só que agora depois da merda feita não adiantaria de nada.

Scarlett entrou no estacionamento do prédio em que morava tão rápido que por pouco levaria o portão junto. Por sorte ele havia aberto o suficiente para ela passar com o carro. Ela entrou no elevador e apertou o botão do andar onde ficaria, estava tão impaciente que até o elevador a irritou. Logo abriu a porta do apartamento e entrou fechando-a bruscamente assustando Maria que era quem cuidava dos afazeres domésticos. Ela estava de saída quando Scarlett chegou.

Ficou preocupada ao vê-la sentar-se em um dos sofás e começar a chorar, não sabia se ia embora ou se ficava para fazer companhia a ela e evitar que cometa alguma loucura. Scarlett mantinha-se ali com as mãos no rosto em prantos, estava destruída por imaginar que seu relacionamento com Isabella terminara por uma atitude inútil de uma pessoa tão insignificante.

- A senho... Você está bem? - Perguntou Maria corrigindo o que ia dizer, pois Scarlett havia pedido que não a chamasse de senhora. Ela a olhou limpando o rosto.

- Estou sim, pode ir em paz para casa, o seu pagamento está aqui. - Ela apanhou o envelope que havia deixado sobre a mesinha de centro para que ela pegasse antes de ir e estendeu na direção dela que aproximou-se e pegou preocupada.

Finalmente - Amores Inesquecíveis ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora