*Desconhecido:
[...] - Não conseguimos encontrá-lo, senhor.
- Como não? Vocês precisam, isso já foi longe demais.
- Desconfiamos que ele tenha saído da Coreia.
- Vocês podem localizá-lo.
- Estamos tentando, senhor.
- Tentando? O que eu irei dizer para meus superiores? Vocês sabem que temos ordens para cumprir. Fora que isso poderá afetar tudo, e podemos ser descobertos, tivemos uma prova disso em Busan. Não podemos correr esse erro. O encontre imediatamente.
- Sim, senhor. [...] *
...
Se passou um mês desde que entrei na escola, e me aproximei bastante dos meninos.
Eles me levaram em alguns lugares do Rio, inclusive o Cristo. Não posso negar que é realmente lindo.
É diferente da Coreia, mas é lindo.
Hoje é domingo, e bom, o professor nos passou um trabalho para amanhã, segunda.
Estou indo até casa de Jimin, para fazermos o trabalho de Química.
- Já disse que odeio química e o professor de química? - disse Jimin, me atendendo na porta.
- Sim, Jimin. Mas temos que fazer o trabalho. - disse entrando na casa.
Passamos pela sala e fomos até o quarto de Jimin, não havia visto seus pais.
- Seus pais não estão em casa? - perguntei.
- Não, saíram pra fazer sei lá o que. Então, vamos acabar logo com isso?
- Ok.
Então passamos um tempo fazendo o trabalho, até que finalmente terminamos.
- Hey Kook, tá afim de ser humilhado no vídeo game?
- Ah, essa eu duvido.
Jogamos FIFA, e advinha quem ganhou? Sim, eu ganhei.
Jimin ficou inconformado por um tempo, mas logo aceitou a derrota.
Logo em seguida, fomos até a cozinha, procurar algo para comer.
- E ai Kook, o que tem achado do Brasil? - perguntou Jimin, enquanto abria a geladeira.
- Achei legal. - perguntei sentando em uma cadeira.
- E as meninas... Já encontrou alguma que te interessou?
- Ah... eu... bom...
- Ah não, diga quem foi que conquistou o coração do nosso precioso Kook.
- Não foi bem isso, eu só esbarrei com ela.
- Qual o nome dela?
- Luna.
- Luna? Ela é uma gata. Pelo o que eu soube, ela entrou na escola um pouco antes de você. Acho que na mesa época que o Tae.
- Ela é Brasileira?
- Provável que sim, não sei dizer.
Então Jimin finalmente achou algo na geladeira para comermos. Comemos e voltamos a jogar para eu ganhar dele mais uma vez. Logo estava ficando tarde, então resolvi voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Jungkook (Em revisão)
Fanfiction(Finalizada dia 27/06/2018) Jungkook é um adolescente tímido, porém tem um passado que lhe atormenta. Em um país totalmente novo, ele luta para guardar seus segredos, mas mal sabe ele que existem muitos mais segredos que ele imagina. 🥇Primeiro luga...