- Você é um anjo, Jungkook. - Alguém diz saindo de trás de uma das árvores.
- Você? - pergunto surpreso.
Então ele vem andando em minha frente direção e parando na minha frente.
Era Namjoon.
Mas como ele estaria envolvido nisso tudo?
- Sim, eu disse que descobriria seu segredo, suas verdades.
Tudo aquilo, Namjoon estranho...
Tudo começa rodar na minha cabeça.
Isso só pode ser uma piada.
- Vocês só podem estrar brincando. Eu não posso ser um anjo, isso não existe.
- Sim, você é. - diz Tae parando atrás de mim, como se tivesse tirando um peso nas costas.
- Mas... como? - pergunto.
Minha cabeça começa a doer.
Até esse fim de semana, eu era apenas um garoto normal, apenas aflito e confuso.
- É uma longa história, Jungkook. - diz Luna se aproximando.
Uma longa história?
Então tudo o que eu acreditava era mentira? Minha vida era uma mentira?
Meus pais eram uma mentira?
A única coisa que não era mentira, era Jimin, e o que eu sentia por ele.
Olho para Jimin e ele amarrado na árvore tentando escapar. Tanto eu quanto ele não entendemos nada, mas posso ver a aflição em seus olhos.
Suga apenas observa com os olhos arregalados de medo.
Eu preciso salvá-los.
- Isso não importa agora, eu preciso salvar Jimin, Suga e Namjoon. - digo andando em direção a eles.
- Eu não preciso ser salvo, mas você sim. - Namjoon diz me dando um empurrão.
Mas...
- Você está com eles? Por quê? - digo.
- Eles precisavam de alguém na terra para dar suas informações, localização, etc, e eu ajudei.
Um ódio subiu pela minha espinha.
Esse tempo todo eu me culpando por Namjoon ter se afastado de todos, achando que a culpa era minha.
- Arghh - dou um empurrão em Namjoon que ele quase cai. - Me entregue eles. - digo gritando.
- Antes, você vem com a gente. - o cara diz.
- Eu vou.
- NÃO!!! - ouço Jimin gritar.
Caminho em direção ao tal cara.
- Você é um anjo? - pergunto.
- Sim. - ele responde.
- Por que vocês me querem?
- Digamos que você já fez muita coisa por aqui, Jungkook. Está na hora de você voltar, seu tempo de "pesquisa" acabou. Fizemos tudo que poderíamos fazer.
- Pesquisa?
- Sim, sobre seus pais. Você não se lembra agora, mas irá lembrar.
- Como? - pergunto.
- Agora que você achou a peça principal de todas suas perguntas, as outras peças iram se encaixar automaticamente. Logo você irá lembrar de quem realmente é, e tudo o que fez.
- Tudo o que fiz? Quem eu realmente sou? - minha cabeça começa a ferver. - Aaaaaaaah - ponho minha mão na cabeça. - Isso dói.
- Jungkook! - Luna diz.
- Deixe-o. São apenas lembranças. - o anjo diz.
Então eu lembro.
O dia do assalto.
Aquela luz branca que eu vi, toma forma.
Era eu. Com asas.
- Aquele... acidente... era eu... fui eu que causei. Mas... como?
- Nenhum ser humano pode sobreviver ao ver a forma original de um anjo, isso é forte demais, poder demais que queimam seus olhos. Quando você estava sobre pressão, você liberou sua verdadeira forma. Você não sabia o que era, muito menos como controlar. Então acabou matando.
- Verdadeira forma? Mas como...
- Essa não é sua forma original. Você nunca leu que anjos têm metros de altura? Nós o colocamos nessa forma como proteção, e selamos. Mas você conseguiu quebrar, e isso que nos chamou nossa atenção. Não podemos deixar você aqui, nós seríamos descobertos.
Me dá uma pequena tontura, e vontade de vomitar.
Então minha cabeça dói mais ainda, eu caio de joelhos no chão porque não consigo me manter em pé.
- Jungkook! Não se esforçe. - Tae disse se aproximando de mim.
- Se recomponha logo, precisamos levar você. - o anjo diz em um tom de voz autoritária.
- Ele não pode ir, olha o estado dele. Ele não aguentaria. - Luna diz.
- Ele consegue. Ou então seus amiguinhos pagarão o preço. - o anjo diz andando em direção a Jimin e Suga.
- Não! Eu vou. - tento me levantar, mas caio e sangue começa a escorrer pelo meu nariz.
- É muita informação para ele. Ele precisa de tempo para entender, tanta coisa irá sobrecarregar seu cérebro, nisso ele morreria. Estou certa que não seria isso que você iria querer. - diz Luna tentando negociar.
- Certamente não. - o anjo responde.
- Nos dê mais tempo. - Tae diz
- Mais tempo? - o anjo soca uma árvore com força, fazendo ela quebrar e cair. - Vocês sabem quanto tempo eu tenho esperado? Que vocês têm enrolado? Eu deveria punir vocês.
- Tudo bem, faça isso. - diz Luna gritando e andando em direção ao anjo. - Leve Jungkook de volta, nos puna. Faça Jungkook morrer nos braços de seus superiores, vamos ver se eles iram gostar.
O anjo parece pensar.
- Eu dou mais um tempo, mas será o último. Espero que vocês cuidem disso. Caso ao contrário, eu irei levá-lo a força, independentemente de quem matarei. Esse é o último aviso. - o anjo diz e logo depois vira para Namjoon e diz - Namjoon, nos mantenha informados.
Nisso surge uma luz branca e o anjo desaparece.
Logo em seguida, Namjoon desaparece também
Nisso, mesmo fraco e caindo, eu corro para a árvore onde está Jimin e Suga, e os solto.
Jimin parece nem pensar duas vezes para me dar um abraço.
E eu nem penso duas vezes, para beija-lo.
Mesmo ali, na frente de todo mundo, eu o beijo.
Na frente do Tae, do Suga, até mesmo da Luna.
Toda aquela confusão acontecendo, milhões de pensamentos, descobertas, os braços de Jimin parecem ser os únicos que eu tenho certeza de que quero estar.
O único lugar que me deixa seguro.
Seus lábios parecem os únicos que eu realmente conheço.
Ele é a única coisa real em toda a minha vida.
Nos braços de Jimin, eu me sinto vivo.
Eu esqueço todo o resto
Me desculpe Luna...
Mas eu preciso de Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Jungkook (Em revisão)
Fanfiction(Finalizada dia 27/06/2018) Jungkook é um adolescente tímido, porém tem um passado que lhe atormenta. Em um país totalmente novo, ele luta para guardar seus segredos, mas mal sabe ele que existem muitos mais segredos que ele imagina. 🥇Primeiro luga...