11 - Now I Know

169 15 30
                                    


- Feliz aniversário de namoro, amor. - diz Luna sentando na cama.

Como assim eu e Luna estamos fazendo 3 meses de namoro?

O tempo passa tão rápido.

Nesse 3 meses, eu não tive mais notícias sobre os caras da van, acho que nunca irei saber.

- Parabéns pra nós amor. - disse lhe dando um beijo - Mas sem querer ser estraga prazeres, precisamos ir logo, se não iremos nos atrasar.

- Certo. - diz Luna levantando pra se arrumar.

...

- Kookieeee!! - disse Jimin pulando em cima de mim, me dando um abraço muito forte que quase caio pra trás.

Ah, esqueci de mencionar que nesse tempo, nós nos aproximamos mais ainda. Nos vemos todos os dias, tanto na escola ou um na casa do outro. Eu o vejo com mais frequência do que vejo a Luna.

Mas não é culpa minha, Luna é bastante ocupada, mas eu ainda não sei com o quê.

- Você não acredita qual jogo eu comprei pra jogarmos. - Jimin continua falando com um sorriso enorme. É quando ele repara Luna do meu lado. - Ah, oi Luna. - o sorriso logo some.

- Qual? - digo empolgado

- THE LAST OF US! - diz ele estremente feliz.

- NÃO ACREDITO, EU AMO ESSE JOGO. - digo quase pulando em Jimin para abraça-lo.

- Eu sei, por isso que eu comprei, pra jogarmos hoje. Vamos jogar lá em casa, depois da aula?

- Vam... Espera.

Eu olho pra Luna. Nosso aniversário de namoro.
- Desculpa Jimin, não vou poder. Hoje é meu aniversário de namoro com a Luna.

- Não se preocupe, Kook. Pode ir. Talvez eu esteja ocupada hoje. - diz Luna

- Tem certeza que não se importa? - pergunto.

- Sim, tenho.

- Ok Kookie, depois da aula nós vamos embora juntos para jogar. Agora vamos para a aula. - diz Jimin me puxando.

Querendo ou não, eu fiquei com pena da Luna, nosso aniversário.

Mas ela sempre anda ocupada, não duvido que realmente não se importe.

Durante a aula, Jimin senta do meu lado e Luna de outro.

Não entendi muito essa minha aproximação com o Jimin.

Não foi algo planejado, parecia que eu precisava me aproximar dele.

Ele foi a única pessoa que eu confiei em contar tudo o que aconteceu.

É a única pessoa que sabe o que aconteceu.

Nunca ficamos sem assunto, sempre inventamos um novo, nós realmente estamos muito ligados.

Ah Jiminnie, o que eu faria sem você?

Eu me sinto tão bem com o Jimin, parece que eu posso ser eu mesmo.

Não tenho essa sensação com mais ninguém, nem mesmo com Luna.

Jiminnie, o que você tem que me encanta tanto?

Você parece uma nicotina.

Nesse momento, Jimin estava me mostrando uns memes da internet, e eu comecei a rir alto.

-  Ah Jiminnie, só você mesmo. - digo rindo.

- Ei, não excluam a gente não. - Jhope grita do fundo da sala.

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora