16 - Então, o que eu sou?

142 13 10
                                    

- Jungkook, calma. - diz Luna me abraçando.

- Nós iremos explicar, Jungkook. Mas não agora, precisamos achar Jimin e Suga. - diz Tae.

Tae tinha razão. Eu poderia até querer saber o que estava acontecendo, e procurar por respostas, mas eu precisava encontra-los

E se alguma coisa acontecesse com Jimin ou com Suga, eu jamais me perdoaria.

- Tudo bem, vamos procura-los. - digo.

...

Andamos um tempo pela floresta, procurando eles sem parar.

Até que eu vejo Jimin e Suga amarrados em uma árvore.

Minha vontade é sair correndo e solta-los, mas um dos caras da van aparece na frente deles.

- Jungkook, por favor, fuja! - Jimin grita.

- Jimin! - grito de volta.

- Ora, ora. Sabia que vocês iriam nos encontrar. - o cara da van diz.

- Solte-os - Luna diz.

- Não até ter o que eu quero. - o cara diz.

- E o que você quer? - grito.

- Você, Jungkook.

Eu sabia que ele me queria. Mas eu ainda não entendo porquê.

Precisava sequestrar Jimin e Suga, somente para me atrair?

- Mas por quê? - digo.

Ele se aproxima de mim, se afastando um pouco de Jimin e Suga.

- Você realmente não sabe? Você realmente não se lembra?

O que eu deveria tanto saber?

Por que ele diz como se eu soubesse? Como se eu estivesse fingindo não saber?

Eu não entendo absolutamente nada do que está acontecendo.

Eu queria realmente saber, mas não sei.

Será que ele se refere ao o que aconteceu no passado?

- Pelo o que aconteceu em Busan? - digo confuso.

- Não só por isso. Pense melhor... - o cara diz, mas Luna o interrompe.

- Pare com isso. Você sabe que não pode fazer isso.

- E por que não? - ele diz virando em direção a Luna.

- É perigoso demais, suas lembranças podem ser fortes demais. Isso pode matá-lo. - Luna diz.

- Isso nós iremos descobrir. - ele diz e volta a olhar para mim. - Continuando... Pense mais fundo. Seu conhecimento ainda está com você, apenas precisa se esforçar para libera-lo.

- Não faça isso Jungkook. - Tae diz.

Pensar? Lembrar? Me esforçar?

Acho que a única forma de eu realmente descobrir o que está acontecendo, é tentar trazer essas tais lembranças.

Mas que lembranças são essas?

Como eu as perdi? Por que é tão perigoso lembrar?

Sendo perigoso ou não, é a única forma de saber o que está acontecendo.

E também salvar Jimin e Suga.

Fecho os meus olhos, e tento vasculhar o fundo da minha mente, tentando procurar algo escondido.

Algumas lembranças me vem à mente, lembranças que eu já sabia.

Me lembrei de vários momentos com Jimin, de nós jogando, dos momentos e brincadeiras que passamos juntos, dos nosso beijos, de quando ele disse o que sentia por mim, quando eu descobri que sentia o mesmo, do tempo que ficamos afastados.

Lembrei dos meus momentos com Luna, de quando eu a vi pela primeira vez, de como nos aproximamos, do nosso primeiro beijo, primeira noite, namoro.

Lembrei de coisas com o Tae, como ele foi tão amigável quando eu cheguei, de todas suas brincadeiras e palhaçadas, dá raiva que senti quando vi ele e Jimin juntos.

Lembrei de todos os meninos, e como foram tão bons comigo, como me receberam tão bem e me fizeram me sentir em casa, todas as maluquice e conversas, de cada momento.

Lembrei dos meus pais, da saudade que sentia de vê-los todos os dias.

Eu estava fazendo uma tour pelas as minhas lembranças.

Comecei a lembrar de coisas ruins, como o que aconteceu em Busan, ter que separar dos meus pais, da intriga de Namjoon, do acidente da van.

Eu forço a minha mente a pensar mais profundo.

É quando minha cabeça começa a doer e uma lembrança que eu nunca tinha visto, começa a aparecer.

É um lugar estranho, mas parece transmitir tanta paz.

Tanta paz quanto o céu

Eu não estou sozinho, Luna e Tae estão comigo.

De alguma forma, Luna parece estar comigo, e Tae parece ser meu melhor amigo. Estamos felizes e conversando como se fizéssemos isso todos os dias. Sentados em algo branco que parece algodão doce.

Isso é mesmo uma lembrança?

Minha cabeça dói mais ainda é parece que vai explodir.

Mas não acaba.

Tudo então desaparece e começa a se misturar.

Então eu lembro do dia em Busan.

Lembro do desespero, do assaltante e da luz branca.

Eu sei que a culpa foi minha, aquela luz branca na verdade era eu.

Mas como?

Meu nariz começa a sangrar e eu caio de joelhos, fraco.

Luna corre em minha direção e me segura.

- Jungkook, não se arrisque mais.

- O que foi isso? - digo confuso e tentando me recuperar.

- Lembranças. - o cara da van diz.

- Você sabe o quanto isso foi arriscado? Você não podia ter obrigado ele a fazer isso. - Tae diz fechando o punho e se preparando para bater no cara.

- Tae, pare. Eu estou cansado de perguntas, eu preciso de respostas.

Tae então se calma.

- Bom, Jungkook, digamos que você não pertence a este lugar, e por isso tem tantas perguntas. - o cara diz.

- Então aonde eu pertenço? A Busan?

- Aos céus. - ele diz.

Aos céus? Como assim? Mas quem pertence ao céu mas continua na terra é...

- O que? Então eu estou morto? Sou apenas um espírito?

O homem ri.

- Como é inocente. - ele diz. - Isso não seria possível.

- Então, o que eu sou? - digo.

- Você é um anjo, Jungkook. - uma voz surge atrás da árvore.

- Você?

Secrets - Jungkook (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora